Ministério pãodiário: Confie nele com seu coração O Senhor...

Confie nele com seu coração

O Senhor está longe dos ímpios, mas ouve a oração dos justos. - Provérbios 15:29

O jornalista esportivo Waddy Spoelstra e sua esposa Jean são ambos octogenários que demonstram cada dia a importância de uma vida de fé em Jesus Cristo.

Jean sofreu de insuficiência cardíaca congestiva durante 3 anos. Depois que ela fez um exame médico no outono passado, seu médico anunciou: “Seu coração está bom e seus pulmões estão limpos. Parece que ambos estão em processo de cura ”. Quando Waddy respondeu com“ Louvado seja o Senhor ”, o médico respondeu:“ É isso. Vocês dois têm atitudes positivas. Você acredita em oração respondida. Como eu disse antes, a oração é uma grande parte dos cuidados médicos ”.

É emocionante ouvir um médico reconhecendo a conexão entre a oração e o atendimento ao paciente. Não é uma ideia nova, no entanto. Estudos mostraram que a oração pode acelerar o processo de cura, seja o paciente ou outras pessoas que fazem a oração.

Mas nós realmente não precisamos de estudos para provar que a oração funciona. A Palavra de Deus nos diz que isso acontece.

Você passou algum tempo conversando com o Senhor sobre suas provações? Ele sabe como atender às suas necessidades - seja por meio de Sua intervenção direta (Sl 34:17) ou pelo conforto de Sua presença (v.18). Confie nele hoje com o seu coração.

A oração nos traz paz e nos dá poder
Para percorrer o caminho cristão;
A oração nos liga ao Deus vivo -
Portanto, precisamos orar. —Anon.

Orações diárias são o melhor remédio para os cuidados diários. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario