Ministério pãodiário: Traga-os! Obrigue-os a entrar, para que...

Traga-os!

Obrigue-os a entrar, para que minha casa seja preenchida. - Lucas 14:23

Alguns cristãos tiveram a ideia de que, se erigirem um belo edifício, colocarem um cartaz e colocarem um anúncio no jornal, os não salvos se reunirão na igreja. Mas isso simplesmente não funciona dessa maneira. Há um impulso no evangelho que nos torna responsáveis ​​por nossos amigos e vizinhos. Nós devemos alcançar os pecadores perdidos e trazê-los para dentro.

No dia de DL Moody, era comum as pessoas alugarem um banco de igreja. Certa manhã de domingo, Moody, de 19 anos, marchou pelo corredor com uma multidão heterogênea de párias da sociedade seguindo atrás dele. Ele havia alugado quatro bancos e estava determinado a preenchê-los com os espiritualmente necessitados. Tendo tomado pessoalmente o “Go” do Salvador (Mt 28:19), ele literalmente “saiu para as estradas e se reuniu. . . tanto maus como bons ”(22:10).

Não cometa o erro de acreditar que o mandamento de Jesus para ir se aplica apenas aos missionários em lugares distantes. Todos os filhos de Deus devem compartilhar as boas novas da salvação. Que tragédia seria se nossos vizinhos nunca ouvissem o evangelho porque nunca lhes contamos!

Peça ao Senhor para colocar um fardo em seu coração por um amigo ou por alguém que esteja perdido. Então vá e traga-os!

Quem irá e ajudará este tipo de Pastor,
Ajudá-lo os errantes a encontrar?
Quem vai trazer os perdidos para o rebanho
Onde eles serão protegidos do frio? —Thomas

Devemos ir aos pecadores se esperamos que os pecadores venham ao Salvador.
Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario