Ministério pãodiário: Cristãos verdadeiros Existem muitos...

Cristãos verdadeiros

Existem muitos membros, mas um só corpo. - 1 Coríntios 12:20

O que a palavra Yankee significa para você? Robert W. Mayer, em um artigo do Wall Street Journal, escreve: “Para pessoas em outras partes do mundo, simplesmente significa alguém dos Estados Unidos; para as pessoas nos Estados Unidos, significa alguém do norte da Linha Mason-Dixon; para nós nortistas significa alguém da Nova Inglaterra; para a Nova Inglaterra significa alguém de Vermont; para Vermonters significa alguém das Montanhas Verdes.

O termo cristão assumiu uma ampla gama de significados também. Alguns até mesmo se equiparam a ser um cristão com ser americano. Isso é muito grande! Mas nós, que cremos em Jesus Cristo, muitas vezes tornamos a definição muito estreita. Nós descrevemos como “cristãos verdadeiros” apenas aqueles homens e mulheres que crêem e adoram exatamente como nós.

Certamente a sã doutrina é vital! Não há espaço para discordar sobre os fundamentos da fé. Mas um "verdadeiro cristão" é alguém que confia na graça de Deus e coloca sua confiança em Cristo como sua única esperança de salvação.

Os crentes compartilham um enorme terreno comum entre si porque pertencem a um Cristo incomum. Não rejeite os cristãos verdadeiros - irmãos e irmãs que aceitaram o sacrifício de Jesus de uma vez por todas pelo pecado.

Visto que Deus recebe almas arrependidas
que confiaram em Seu Filho,
nós também devemos amá-las e recebê-las,
porque em Cristo somos um. - Hess

Não rejeite quem Deus aceitou. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario