Ministério pãodiário: Impressões duradouras De ti soa a...

Impressões duradouras

De ti soa a palavra do Senhor. - 1 Tessalonicenses 1: 8

Quando o financista americano John Pierpont Morgan morreu em 1913, sua última vontade e testamento revelaram sua fé genuína em Jesus Cristo. Ele prefaciara seus legados específicos com estas palavras significativas:

“Entrego minha alma nas mãos de meu Salvador, com plena confiança de que, tendo recebido e lavado em Seu mais precioso sangue, Ele o apresentará sem defeito diante do trono de meu Pai celestial. E suplico a meus filhos que mantenham e defendam, a todo custo, e a qualquer custo de sacrifício pessoal, a bendita doutrina da completa expiação pelo pecado através do sangue de Jesus Cristo, uma vez oferecido, e somente através daquilo ”.

Essas palavras devem ter deixado uma impressão duradoura em seus herdeiros. No entanto, por mais louvável que seja deixar um testemunho tão claro da fé depois de morrermos, é ainda mais imperativo compartilhar nossa fé em Cristo enquanto ainda estamos vivos.

Os conversos em Tessalônica responderam ao testemunho de Paulo, Silvano e Timóteo imitando sua vida e testemunho de modo que “a palavra do Senhor soou” além da Macedônia e Acaia (1Ts 1: 6-8). Da mesma forma, ao espalharmos o evangelho por meio de nossas palavras e ações, deixaremos impressões duradouras em nosso mundo.

Adoro contar a história,
pois alguns nunca ouviram
a mensagem da salvação
da própria santa Palavra de Deus. - Hankey

Uma vida vivida por Deus deixa um legado duradouro. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario