Ministério pãodiário: Semeando e colhendo Tudo o que o homem...

Semeando e colhendo

Tudo o que o homem semear, ele também ceifará. - Gálatas 6: 7

O princípio de semear e colher é freqüentemente usado para alertar sobre as inevitáveis ​​conseqüências de atos malignos. Mas também pode ser usado como um encorajamento para os crentes em seu serviço a Cristo.

AB Simpson disse: “Acredito que as labutas e orações de 20 anos atrás não estão perdidas. Podemos não ver os resultados de nosso trabalho e sacrificar-nos imediatamente, mas no devido tempo eles se tornarão beleza e glória.

“O amor que você dá, o perdão que você demonstra, e a paciência e paciência que graça a sua vida certamente produzirá muito fruto. O amigo que você deseja trazer a Cristo pode se recusar a se reconciliar com Ele. Seu coração pode parecer muito difícil, e suas orações e esforços podem parecer perdidos; mas eles não são! Eles voltarão a você cem vezes - talvez muito depois de você os ter esquecido.

“Dê tempo a Deus! Os resultados estão se resolvendo lenta mas seguramente. Deve haver tempo de semear e verão antes da colheita do outono.

Isto está de acordo com as palavras de Salomão: “Lança o teu pão sobre as águas, porque o acharás depois de muitos dias” (Eclesiastes 11: 1).

Continue semeando! Em seu próprio tempo e a sua maneira, o Senhor enviará a colheita!

Continue trabalhando nas estações do ano
Sob o sol e a chuva;
Prece fervorosa e semeadura fiel Produza
uma riqueza de grãos dourados. —Anon.

Deus não promete pães a mocassins. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario