Ministério pãodiário: O que você alimenta? Se Deus nos amou...

O que você alimenta?

Se Deus nos amou tanto, nós também devemos nos amar uns aos outros. - 1 João 4:11

Os ônibus espaciais são movidos para fora da atmosfera terrestre por uma mistura de combustível sólido que produz milhões de libras de empuxo.

Os carros de corrida de Indianápolis viajam a velocidades médias de mais de 320 km / h, alimentados por uma mistura de combustível altamente volátil.

O que nos alimenta como seguidores de Jesus Cristo? O que nos dá o poder de amar como Ele amou? Somente o Espírito Santo que habita em nós pode nos motivar a atos de compaixão, perdão e auto-sacrifício semelhantes aos de Cristo.

O apóstolo João escreveu: “Se nos amamos uns aos outros, Deus permanece em nós e Seu amor foi aperfeiçoado em nós. Com isto sabemos que estamos nele e Ele em nós, porque nos deu o Seu Espírito ”(1 Jo 4: 12-13).

Uma mãe pediu ao filho para limpar os sapatos. Ele trabalhou neles diligentemente até ficarem impecáveis ​​e brilhantes. Para mostrar seu apreço, sua mãe lhe deu um dólar. Quando ela foi colocar os sapatos, ela encontrou algo amassado na ponta de um deles. Era seu dólar embrulhado em uma nota que dizia: “Aqui está sua mãe. Eu fiz isso por amor.

Alimentados pelo Espírito Santo, nós também podemos servir aos outros, motivados pelo amor de Cristo.

Ajude-me o lento de coração a se mover
Por alguma palavra clara e vencedora de amor;
Ensina-me os pés rebeldes para ficar
E guia-os no caminho de volta. -Alegrar

Nós não funcionamos bem em nada além de amor. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario