Wesley Nabuco: Alguns tem duvidas sobre o campo de...

Alguns tem duvidas sobre o campo de batalha
E de como tudo acontece naquele lugar, seria o inferno ao atingir com granadas? Será que em meio a toda aquela batalha poderíamos ceder confiando em alguém? Bom, acredito que todos nós somos soldados, alguns predispostos a batalhar, outros apenas aceitam a sua derrota, variantes soldados de cabeças grandes, se equilibrando na bandeira social, digo social porque a todos nos somos sociáveis, mesmo que não venha ao nosso desejo a vontade de falar.
Deve está se perguntar nesse exato momento, que tipo de livro estou lendo? E qual batalha esse velho está querendo me colocar, não é? Imagine todos os dias, sem espadas, aqueles que param em meio a guerra caem. Como me defenderia Christopher? Algumas das defesas que encontramos, é a "Fé", nunca iremos conseguir vencer sem ela, não falo somente a fé religiosa, fé é crê e "Crê" é acreditar, então se acreditamos em nós quem irá nos parar?
Bordei sorrisos por muito tempo, olhei para as mãos estavam engrossadas de calos, era deplorável a situação, minha boca estava seca, e ali estava a minha batalha, sem espadas, sem armadura, sem escudo, não tinha nada, somente a minha voz, garganta se irrigava com a saliva. Gritava sem parar, eu tinha acabado de ser feito de tolo pelo meu bom patrão, essa era um viagem diferente, foi nesse dia que conheci a pequena genia, é assim que a chamava, seu vasto deixava-me embasbacado. Se Deus tivesse me concedido o dom de ver a alma ao invés da beleza, apaixonaria-me pelos dois lados do seu ser.

2 compartilhamentos
Inserida por WesleyNabuco