Adilsonravasio: Fiz de você a maior razão para dar...

Fiz de você a maior razão para dar continuidade a minha existência, fiz de você a inspiração da vida, te fiz meu sol, meu céu, minha estrela o meu universo.
Fiz de você, as águas que banhavam minha alma, fiz a brisa suave que tocava meu rosto pelas manhãs, fiz de você bem mais que meus sonhos, fiz de ti a realidade da qual projetos foram construídos.
Fiz de você, bem mais do que inspiração de minhas poesias, fiz de ti o meu maior poema, fiz de ti a página principal do livro da minha vida.
Fiz de você minha alma, a cada segundo meu de vida eu te sentia nas batidas do meu coração, eu te sentia percorrer em minhas veias dando-me vida.
Fiz de você, a água cristalina da qual matará minha sede, fiz o oceano da qual eu fixava meus olhos me perdendo em seus mistérios.
Fiz de você bem mais do que muitos puderam ter feito, fiz ser o amor verdadeiro, eu olhei todos seus defeitos e ao invés de julgar-te fechei meus olhos da face, fiz você ser vista pelos olhos da minha alma.
Fiz de você, a estrela de brilho maior em meu céu, aliás eu fiz de você meu céu, imaginava nuvens feitas de algodão.
Fiz de você, o meu amor platônico, pois mesmo sem tocar, mesmo distante eu podia te sentir, subtraindo desejo de pele, deixando a alma falar por mim
Fiz de você razões para encurtar distâncias, fiz de você superação das dores, fiz de você a minha cura, pois sempre acreditei que tu fostes o meu milagre.
Fiz de você a razão para eu acreditar na existência de Deus, acreditar na perfeição de Deus, acreditar que ele opera milagres, pois eu vi em ti a perfeição divina.
Fiz de você nada mais que o meu fôlego de vida.
Fiz de você, a mudança em meus pensamentos, deixei de crer que o amor nada mais é do que uma simples lenda, que o amor é real.
Fiz de você, as minhas lágrimas de alegria, fiz de você a minha saudade, o meu desejo, a minha paz, fiz de você a luz da minha vida, o ar que respiro, enfim fiz de você a razão de viver...

1 compartilhamento
Inserida por Adilsonravasio