Ïsa Caffé: Era uma vez... Um lindo príncipe que...

Era uma vez...
Um lindo príncipe que vivia em um reino muito, mas muito distante!
O príncipe era belo e jovem,e por meios modernos conheceu uma princesa que morava em um país distante, o príncipe logo se encantou com a princesa que chamou sua atenção por sua mente brilhante.
A princesa também se encantou com o lindo príncipe, mas ela era um tanto problemática, sofria do mal do século, era ansiosa e vivia entre picos de ansiedade e depressão, sofria com seus pensamentos acelerados e não conseguia manter seu brilhantismo o tempo todo,a princesa tinha insights, fagulhas de conhecimento!
Entre eles havia um oceano enorme,para eles uma barreira intransponível.
O amor se tornou real mas eles só poderiam se ligar espiritualmente... Jamais poderiam se tocar!
Viviam então em seu mundo imaginário, onde a felicidade era presente a maior parte do tempo.
Mas viver entre dois mundos não era fácil, havia a vida real de ambos e suas rotinas eram totalmente diferentes, viviam como o sol e a lua sem nunca poder se tocar!
O príncipe cobrava da princesa que lhe mostrasse seu brilhantismo mas ela nem sempre conseguia corresponder às expectativas do seu amado príncipe e ele aos poucos foi perdendo o encanto... a princesa apesar de sua inteligência tinha agora pequenas fagulhas de brilhantismo!
Por sua vez ela se perguntava com que direito ele invade meu coração e minha mente???
Ele agora vive em meu mundo imaginário mas as portas jamais estão fechadas e cabe à ele decidir ir ou permanecer!
O amor tomou conta da princesa mas ela sabe que isso só é possível em seu mundo imaginário, ela sabe que dentro dela há um mundo a ser desbravado,ela sabe que os sonhos podem levá-la à outros mundos,ela sabe que suas lágrimas lavam sua alma!
Ela tem dentro dela o brilho do sol e a sombra da noite,ela sabe que tem que usar de toda sua habilidade para lidar com as adversidades que a vida lhe impõe.
Ela vive em seu mundo sob intensas frustrações, ela sente medo,ela sente falta de um abraço que nunca poderá ter!
Ela sabe que precisa corrigir seu comportamento, refletir...sua psique é um mundo à parte!
Um mundo impenetrável com pequenas janelas que se abrem de quando em quando.
A mente da princesa parece uma grande armadilha, é preciso superar seus medos para transpor os obstáculos, seus monstros precisam ser domados para serem depois domesticados.
Ahhhh ela adora ser dramática...mas não se esqueça belíssimo príncipe ela é apenas uma mulher, um ser quase incompreensível!!!
A vida dela é uma grande peça teatral, ora ela está no palco fazendo piada,ora drama,ora ela está na plateia a aplaudir sua própria apresentação.
Sinceramente acho que a princesa é louca!
Ela está lá esperando passivamente pelo desenrolar de seus dramas e comédias, suporta todo o barulho de uma platéia barulhenta e invisível.
D'ela só se sabe realmente que ela é
apaixonada,apimentad a,doce,amável, vive entre nuvens...mas cuidado, não machuque seu coração.
Existe um monstro dentro dela que ao menor sinal de dor pode se tornar incontrolável, pode levá-la para outro mundo,um mundo escuro onde não entra a menor percepção de lúz, ela vai sucumbir aos seus medos...
A princesa sabe que precisa pensar nas consequências do seu comportamento para construir um relacionamento saudável, para que não viva como uma miserável em seu próprio castelo.
Ela sabe ser sensível, sabe que a vida é breve e cada momento único!
Ela sabe também que nos contos modernos as histórias não acabam em"foram felizes para sempre"

2 compartilhamentos
Inserida por isa_caffe