Ops! O pensamento foi removido e não pode ser encontrado no Pensador.

Outros pensamentos que podem interessar:

Cicatrizes

Cicatrizes segundo o dicionário são "marcas deixadas na pele, ou em outro órgão,pelo tecido fibroso que recompõe as partes lesadas".

Cicatrizes se formam após uma ferida que atingiu uma camada mais profunda, e por isso o Sofrimento e a dor, se torna mais intensa , de forma que cogitamos que estas feridas não cicatrizarao jamais,mas elas cicatrizam.

Portanto, elas ficam para nos fazer lembrar o que fomos capazes de superar, o que imaginamos ser insuperável.

É também, uma forma de rememorar o que as causou, e com isso temos a oportunidade evitar que outras feridas se abrem novamente pelos mesmos motivos de outrora.

Isso acontece com a nossa pele e com a nossa alma. São marcas necessárias para nos fazer lembrar da nossa capacidade de superação é que feridas cicatrizam com o tempo e alguns cuidados necessários.

Inserida por IVANEZ

”O que sinto por ele não é amor, esse não é o termo apropriado de se expressar esse sentimento. É desejo, é excitação, é sem medo, é zelo, é vontade de ter para sempre, é liberdade, é espera do tempo certo. Eu tenho certeza que não é amor, o que sinto por ele é melhor, é maior.”

Asas, como seria bom tê-las, assim então, poder voar o mais alto possível, alcançar os céus, essa imensa cortina azul celeste, cortina da casa de meu Pai.

Pegar impulso, e deixar o chão em questão de segundos, sentir a brisa do vento passar pelo rosto, e olhar para baixo, enquanto me distancio do solo; solo este já destruído, fragilizado por nossas próprias mãos, egoísmo mortal. Estou seguro, enquanto permanecer no alto, distante de tudo e todos que tentam me aprisionar, me corromper, me sufocar, me silenciar.

Asas, com você, voaria o mais alto que pudesse, para me envolver nessa imensidão do céu, pegar carona com as aves, tocar o arco-íris, e deixar o vento me guiar, como ondas do mar alto, que carrega o pequeno e humilde veleiro, sem direção certa, apenas entregue ao momento.

Eu, do alto posso respirar, além de sentir, eu posso ser a liberdade, posso esquecer que carrego cicatrizes tão profundas, que apenas um sorriso é incapaz de fazer com que eu às esqueça.

Foi momentâneo meu par de asas, mas lá do alto, eu pude me sentir renovado, pude sentir a vida, e mais perto de casa.