O cobertor: Trago a memoria uma... Adelmo Almeida

O cobertor: Trago a memoria uma propaganda das lojas pernambucanas, em que era apresentada no inverno. Alguém batia na porta e a pessoa perguntava quem é que ba... Frase de Adelmo Almeida.

O cobertor:
Trago a memoria uma propaganda das lojas pernambucanas, em que era apresentada no inverno. Alguém batia na porta e a pessoa perguntava quem é que bate e a resposta era : é o frio. Era uma propaganda anunciando o inverno que chegava e a proposta para enfrentar ele(o frio) era o cobertor comprado obviamente nas lojas pernambucanas.
Passamos por alguns momentos na vida que jamais desejaríamos passar, assim ,o que ainda nos mobiliza a continuar é o fato de saber que isso é momentâneo(uma estação), são estações existências que vivemos, e nem tudo é sempre verão, os invernos existem, entretanto saibamos que em nossos invernos um cobertor sempre é bem vindo. Amigos são cobertores em momentos difíceis, eles nos aquecem com seus abraços e suas palavras.Fica a reflexão: seja cobertor para alguém nos invernos pelas quais elas passam."Seja um agasalho"