Axjunior: No início como sempre tudo belo e...

No início como sempre tudo belo e maravilhoso, gostoso esta com a pessoa amada o tempo inteiro, fazer coisas juntos são divertidas e prazerosas.
O beijo, é atravez dele que tudo começa é onde a química rola , é por ele que se sabe que vai dar certo pois a chama acende e tudo comeca a se encaixar perfeitamente.
Um dia chuvoso se tornava um motivo para ficar agarradinho debaixo do cobertor .
Vários momentos felizes são registrados e compartilhados por meio de fotos e vídeos para serem guardados como lembrança, para que no futuro sejam mostrados para outros entes familiares e amigos .
Mais nem tudo é como deveria ser, basta um fósforo a riscar para as inúmeras desavenças começar, o que era ficar juntinho, grudados passa a ser sufocante e estressante.
O que era divertido passa a ser chato e sem graça.
Com o tempo as desconfianças e cobranças começam e nada mais se encaixa.
O beijo não é mais o mesmo, torna-se apenas selinhos esporádicos .
A chuvinha que antes era o aconchego se transforma em tempestade e fica tudo cinza escuro e sombrio.
A relação foge do controle como cavalos em estouro de manada, sem rumo e sem direção.
As fotos e vídeos caem no esquecimento e em algum momento são deletadas e lá se vai o que seria um registro para vida toda.
As discussões começam sem motivos onde até a primeira vogal que serveria para dizer amor vira a primeira vogal do arrependimento.
As amizade negativas se aproximam como um câncer maligno para ajudar a definhar ainda mais a relação e, aquele suspiro de reconciliação ja não é mais suficiente e tudo vem ao fim.

1 compartilhamento
Inserida por Axjunior