Emmily Azevedo: Descobri que era felicidade quando me...

Descobri que era felicidade quando me tornei o domingo de alguém, e não o sábado à noite. Eu descobri o que era gostar quando abrir mão de algumas coisas e percebi que não me fariam falta se você estivesse comigo. Soube que estava apaixonada quando em um sábado a noite eu queria você comigo ao invés de sair e curtir. Soube que deveria me entregar a você quando te fiz presente em minhas orações diárias. Eu soube que era amor quando toda vez que eu rezava vinha a vontade de pedir para Deus que os anjos te protegesse e que ele intercedesse por você. Eu descobri que não tinha mas como voltar atrás desse sentimento louco quando todas vezes que eu te olhava eu me apaixonava de uma forma diferente.
Há uma parte de mim que vai ser apaixonada por você pelo resto da minha vida, que por mais que corremos o risco de separação, eu sempre vou te olhar com um olhar carregado de amor.
Descobri que distância não iria nos atrapalhar, quando quis que você realizasse o teu sonho muito mais do que eu quero realizar os meus... Que a distância não consegue separar a união de duas almas conectadas.
Eu nunca fui de me apaixonar assim, de cair de amores e me entregar, mas com você foi diferente. Nunca pensei que seria capaz de amar assim, o meu coração é seu. Você pode estar distante de mim, só nunca da minha mente. Sabe quando sentimos que encontramos a pessoa certa? Pois é, eu me sinto assim com você. Agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida, e por esse breve tempo que está aqui, ter me proporcionado momentos e felicidades que sempre estarão marcados em mim.
Que nossa relação seja como as flores e viva conforme as estações.

8 compartilhamentos
Inserida por EmmilyAzevedo