Abelinha J: Hoje te vi Te vi com outro alguém de...

Hoje te vi
Te vi com outro alguém de mãos dadas e dedos entrelaçados, seus olhos passavam a certeza da paixão que sentia naquele momento.
Nessa cena, pude sentir a saudade que você me causava, senti também um aperto enorme no coração, vi você o esmagando e o jogando na lixeira bem ao meu lado, sem sequer arrependimento por isso. Pronto, aquela situação me trouxe de volta a um passado no qual me impossibilitei de lembrar:
Uma terça feira, eu e você assistindo um jogo de futebol em uma quadra municipal da cidade. O tempo não era muito vantajoso, chovia e fazia frio, mas você nunca se incomodou com isso. Me recordo desse dia por ter ocorrido o mesmo ato que acabei de presenciar. Você com toda aquela timidez, por ser ainda o inicio de nosso romance, me toca com as mão e a partir dai nossos dedos se entrelaçaram e pude sentir o que jamais havia sentido antes, afeto.
Sabe quando você vê a pessoa que preza e a partir daquele momento cai uma chuva dos mais variados sentimentos amorosos possíveis?
Foi isso que senti, e foi isso que desejei sentir pro resto da minha vida com você.
Mas agora você tem outro alguém, e eu me pergunto se esse alguém te transmite o que eu jamais fui capaz de transmitir a você. Me questiono o que ela tem a te oferecer que eu não pude te ceder.
Entro então em uma discussão ferrenha comigo mesma, me culpo por não ter sido o suficiente e imagino sobre como poderíamos estar juntos até hoje, penso que poderia te chamar pra terminar aquele papo do nosso futuro irreal que planejávamos dias antes de você me partir em pedaços.
Sim, você faz um falta imensa por ter ocupado enorme parte de meu coração. Mas a vida segue, e você tem alguém melhor agora. Mas se lembre de jamais fazer com ela, o que fez comigo.

1 compartilhamento
Inserida por abelhinhaj