MEUS DELÍRIOS Você acha que eu não... Gabriel Brandão

MEUS DELÍRIOS

Você acha que eu não sei e eu deixo você achar, você pensa que eu não percebo e eu percebo que você nunca saberá, assim somos nós, a quem vamos enganar? Nessa guerra de quem ignora quem só vamos se machucar.

Ta vendo que o tempo ta passando, ta vendo que o futuro ta pra chegar, agente vê que muitos momentos estão se apagando, mas agente só quer se iludir e tudo dificultar, vamos parar com isso, antes que não sobre nenhum dos sonhos pra realizar.

A gente vai acabar sozinhos se continuarmos assim, você finge que não me ama e eu finjo que você não gosta de mim, infelizmente eu não aguento mais viver nesse jogo, porque não paramos de ser assim.

Quantos sorrisos já perdemos, quantos beijos e abraços de luar, quantos momentos de ficarmos juntos já foram todos pro ar, porque não entregar os pontos e deixar o que tem que rolar então rolar, porque viver nesse engano se só a nós mesmos vamos prejudicar.

Mas talvez eu seja um iludido, quem sabe realmente não existe nada de mim em você, quem sabe só eu sinto isso e até agora não consegui perceber, pode ser que eu esteja louco e o amor me fez enlouquecer, fez eu achar que existe algo entre eu e você.

Só sei que sinto que você não quer aceitar, te vejo lutando contra isso, tentando achar uma forma de escapar, mas como acontece comigo seus pensamentos só ficam em um lugar, o que fizemos de errado pra tudo isso passar, porque não posso te ter, dá vontade de chorar.

O proibido é melhor e gostamos do que não podemos tocar, será que é por isso que fico triste por não poder te abraçar, queria te encher de carinho, queria te desposar, iria te fazer ir nas nuvens, te fazer delirar, ou o proibido é melhor ou tô ficando velho gaga.

Seria bom isso você ler, então tudo ia acabar, talvez você iria entristecer, mas também podia se alegrar, quem sabe ia sentir prazer ou quem sabe se decepcionar, só sei que em ambos os casos há consequências, mas só uma me faz chorar.

Menina te amo mas ta preso e não posso falar, te quero, te desejo, mas isso também não posso pronunciar, da vontade de dizer pra todos, da vontade de gritar, da vontade de te encostar na parede e tudo isso contar, mas como eu disse não é fácil, é melhor só por aqui isso ficar.