Max Medina: Amigos É interessante quando pensamos...

Amigos
É interessante quando pensamos em todas as pessoas que entram e saem das nossas vidas. Desde criança convivemos com tantas e por mais que conheçamos muitas pessoas, tem sempre mais uma para conhecermos.
Se pararmos para observar, existe um sentimento magnífico quando estamos próximos de alguém desconhecido, algo estranho, como impulso que as vezes nos deixa tímidos. E esse sentimento se transforma em um sorriso quando trocamos o primeiro oi.
Hoje falamos com uma pessoa e não nos damos conta de que ali existe uma história, tão boa quanto todas essas que lemos nos livros. São desconhecidos que estão simplesmente vivendo suas vidas e meio que por acaso esbarram na nossa. E então assim nasce uma nova história, as vezes curta, as vezes longa. Eu gosto de pensar nisso porque a nossa própria história é feita por muitos, cada um dá um pouquinho e assim a vida continua.
Neste ciclo em que vivemos e nem percebemos, conversamos, discutimos, rimos e choramos. Até que um dia o ciclo termina e então partimos para outro, pois nós nunca paramos. Mas ainda fica a memória. Se paramos um pouco e olharmos para trás, vamos lembrar daqueles bons momentos que agora parecem tão distantes. E então vem a saudade. Mas tudo bem, porquê a verdade é que tudo passa enquanto a música ainda estiver tocando.
Pessoas nos fazem rir e as vezes chorar, nos motivam e as vezes roubam isso de nós. Mais tudo isso é viver, é compartilhar, é o dar e receber, e é assim que nós crescemos e amadurecemos. Mas elas são legais e estão aí aos montes, nós só temos que dizer oi.
Pensando bem, que bom que tenho amigos......rsrsrs.

1 compartilhamento
Inserida por maxmedina