Sônia Britto: 🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸...

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Não era nada fora do comum, era sim algo profundo e assustador acontecia naquele instante mágico... os sentimentos confusos, uma ansiedade, estranha que não fazia o menor sentido e não faria... e não fez.
Todo o tempo um pensamento estranho, um anúncio de que acontecia algo especial era como um conto de fadas uma história surreal, como um sonho, algo que te leva por diferentes caminhos em um curto espaço de tempo, que te transforma em vários personagens que conta a mesma fábula e passeia pelos cenários imaginários criados pela mente ansiosa de uma paixão sem medida.
que sentimento é este que te transforma? que te faz sorrir mesmo sem graça, que te faz chorar com uma dor que parece física, que te encanta, mesmo que no fundo se saiba que talvez aquele encanto pode ser um monstro disfarçado.
que raio de sentimento é este, que não traz razão alguma, que tira do chão quem sente, que faz voar mais alto, só para poder encontrar o motivo desta confusão, que raio de sentimento é este???????🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
🌸By Sonia Mara Lima

1 compartilhamento
Inserida por soniabrittolima