Medjugorje e as almas do purgatório... santo agostinho

Medjugorje e as almas do purgatório



Queridos filhos ! Hoje desejo convidá-los a orar todos os dias pelas almas do purgatório. Para todas as almas é necessária a oração e a graça, para chegarem a Deus e ao Amor de Deus. Com isso, também vocês, queridos filhos, recebem novos intercessores, que os ajudarão na vida, a compreender que as coisas da Terra não são importantes para vocês; Que só o Céu é a meta para a qual vocês devem encaminhar-se. Por isso, queridos filhos, rezem sem descanso, a fim de que vocês possam ajudar a si mesmos e também aos outros, para os quais as orações trarão a alegria. Obrigada por terem correspondido a meu apelo (6/11/86)
Nesta mensagem, Nossa Senhora vem nos lembrar a importância das nossas orações pelas almas dos nossos irmãos que se encontram no purgatório. Essa devoção faz parte da tradição e da doutrina da Igreja Católica. Quando rezamos o credo dizemos, "creio na comunhão dos santos", esta comunhão é exatamente esta troca de oração entre nós, igreja militante e as igrejas purgante e triunfante.

Para aprofundarmos este assunto colocaremos agora uma parte de um texto tirado do livro "O maravilhoso segredo das almas do purgatório" - Editrice Shalom (Ancona). Este livro foi elaborado e escrito por Irmã Emmanuel da comunidade das bem-aventuranças residente em Medjugorje. Este livro já foi vendido milhões de cópias em todo o mundo e é uma entrevista importantíssima feita a Maria Simma, uma senhora austríaca, que desde sua infância foi incumbida por Deus de uma bela missão, rezar e dialogar com as almas do purgatório. Tudo isto de acordo com a doutrina da Igreja Católica subordinada ao seu diretor espiritual e ao bispo local. Segue abaixo o texto: