Y.N: E eu tento todo dia, todo dia eu tento...

E eu tento todo dia, todo dia eu tento te tirar de mim. Até do face te exclui,pra evitar de te ver on-line. Por que pra mim te ver on-line era tortura, a gente não conversaria mesmo e então te ter la era inútil.
Os dias se vão calmos, e eu sinceramente sinto tua falta todo dia, e é difícil, é difícil me manter de pé, é difícil fazer meu coração pulsar mais forte por outro, é difícil não conversar com você todos os dias e o mais difícil de tudo é saber que tu já não se importa mais, que tu já me esqueceu.
Eu amo você, e é obvio sempre vou amar só que eu não quero mais sofrer por esse seu sínico amor, eu to cansada de ter esperanças, de pensar que um dia eu ainda seria sua. Agora eu ando por ai fingindo ter te esquecido, fingido que você nunca existiu. Sei que é inútil, sei que isso nunca será o suficiente pra eu te esquecer.
Toda vez que eu me olho no espelho vejo vestígios seus, e toda vez que alguém toca no teu nome perto de mim eu sinto vontade de chorar, por que geralmente quando tocam no teu nome dizem algo do nosso passado, que inferno isso.
Eu só queria que você nunca tivesse aparecido, eu só queria perder a parte da memória que contem você, aqueles três anos de idas e voltas.

1 compartilhamento
Inserida por yasminnovello