O amor não morre "O amor não... John Novinski

O amor não morre

"O amor não morre, quem morre são as pessoas quando elas deixam de amar, quando não há amor no coração se dá lugar para o mal se abrigar, fazendo de nós escravos da maldade, enquanto o amor liberta o ódio nos aprisiona.
Num mundo onde a maldade tem seu trono e a falsidade reina plenamente é difícil sobreviver quando ainda se tem um coração amoroso.
Travo uma batalha constante dentro de mim para não me deixar ser engolida pelas trevas, uma luta diária para que a luz interior que habita em coração não se apague.
Às vezes sinto que estou perdendo essa batalha interior, que minha alma está quase caminhando rumo as mentiras que a humanidade criou tentando nos seduzir com seu falso brilho.
Nessas horas bate um desespero em meu coração, pois ouço o chamado de socorro de minha alma que grita em silêncio para ser ajudada, em muitas vezes não sei o que fazer para fugir de tantas coisas ruins que me são arremessadas todos os dias.
Estou cansada de tantas decepções, de conviver com tantas almas que caminham de mãos dadas com a maldade. São tantas pessoas sem amor no coração, fiéis praticantes do ódio e do rancor.
Pessoas que foram iludidas pelas promessas da maldade, se entregando de corpo e alma ao reino das trevas.
Não quero participar desse reinado, me dou o direito de querer ser melhor, de cultivar em meu coração a bondade que me foi dada ao nascer, todos nós nascemos com o direito de escolher, e eu escolhi o caminho do bem, mesmo sabendo dos riscos ao qual corro todos os dias.
Me sinto uma estranha no ninho, mas não vou desistir de procurar e de ser encontrada por outras almas boas praticantes da caridade.
Então quando encontro alguém que parece não ter se deixado ser corrompido pelo mal, me aproximo na esperança de não estar sendo novamente enganada.
Creio que a luz por pequena que seja irá sempre brilhar no meio de tanta escuridão.
Confesso que estou sempre em busca dessas almas que assim como eu tenham o desejo de se juntarem novamente e que sonham em ser a maioria a existir nesse mundo.
Não sou um ser humano perfeito, mas luto para ser melhor todos os dias de minha existência, caminho em meio a muita escuridão mas nunca deixarei essa pequena chama que ainda sobrevive dentro de mim se apagar, pois o amor não deve morrer."
-Roseane Rodrigues