HeyttorGonzalez: (...) Sei Realmente, vivemos num mundo...

(...) Sei

Realmente, vivemos num mundo totalmente mudado, onde o numero de babacas só aumenta, não são todos. A minoria, que pensa que a vida é “Uma Grande Viagem” que vai e volta ao decorrer da sua vontade.
Mal sabem eles o que estão perdendo, o engraçado é que as melhores coisas que acontecem na nossa vida vêm de onde menos esperamos. De alguém que nem se quer conhecíamos, e hoje, não conseguimos passar uma hora sem falar com aquela pessoa, como se ela completasse o seu dia. E em um “Bom Dia” dela, nada naquelas próximas 24 Horas faria o menor sentido.

Mas infelizmente, não é com todos. Existem muitos que só vieram pra falar, mas não falar bem, te criticar. Pra te ajudar são poucos, Mas para te criticar fazem até fila. Pra está ao teu lado, dá para contar nos dedos, mas para falar de você pelas costas, você perde até as contas, de que adianta vir só para somar? Tem que vir pra fazer a diferença, mostrar porquê está ali, está não para todos verem sua presença, e sim sentir a sua falta.

A pergunta é: “Você Tem Falado Mais Do Que Tem Feito?” No caso, você só pode falar se um dia fizer melhor, se caso fazer melhor. Se não, de que adiantou tudo que você falou de mal daquela pessoa? Enquanto ela está prosperando, você está regredindo.. Do que adianta desejar só o mal dela, enquanto ela só planta o bem? Pense Nisso...

1 compartilhamento
Inserida por HeyttorGonzalez