Junto ao "empoderamento" na... Luciane Guimarães

junto ao "empoderamento" na atualidade , vem o poder do imperador, aquele que é respeitado por oprimir, através do medo, da vaidade excessiva notável em suas inúmeras estatuas /bustos. Vejo essa tendência principalmente nos movimentos "new feminista" "negro" "cacheadas", são movimentos com motivos reais para existirem, porem manifestam -se mal de forma reativa e ate paranoica.
O minimo de liberdade e dignidade que hoje tenho, sendo uma mulher , não foi graças as sexistas da atualidade, e sim as Athenas e Artemis de outras décadas e séculos ,que merecem minha admiração e gratidão.
O feminismo da atualidade é tão ridiculo que não posso mais me intitular feminista. Me envergonha de mais! O que era motivo de admiração na minha infancia , hoje me envergonha.
*Espero que o feminismo deixe de ser a versão feminina do machismo , e direcione novamente para o que é importante.
*Espero que as cacheadas lembrem que assumir os cachos é uma opção excelente, mas ainda sim OPÇÃO! E que nem tudo mundo tem inveja delas ou querem que elas alisem .
* E que os negros entendam que nem toda pessoa de pele clara é racista , que o sectarismos também é racismo , e que há negros com preconceito com a própria cor também.
atitudes assim só fortalecem o preconceito e o verdadeiro oponente ...