Clayton Silva: Deus em sua benevolência enviou seu...

Deus em sua benevolência enviou seu filho Jesus, muitos perguntam esse Jesus existiu?
Pq será que até hj Ele é o personagem mais comentado no mundo?
Jesus é até hj a revolução deste mundo, Ele ensinou exatamente como se portar diante de situações adversas e ainda tem pessoas que me perguntam pq sofremos tanto?
Sofremos pq queremos que as coisas sejam do nosso jeito da nossa maneira, não sabemos a hora de fazer algo e tomamos decisões equivocadas das coisas um explo claro disso:

Uma pessoa que está endividada, vive reclamando que as dividas só aumentam pq será?

A resposta está em algo chamado ego, isso é o capitalismo quem tem um celular de ultima geração é o top da vez mas ele nunca tem crédito para conversar pq o cidadão não tem o dinheiro nem pra pagar o celular muito menos para recarregar o mesmo mas o importante é ter o celular pq estou na moda e tenho tudo... aliás onde está o tudo?
Jesus sabia que tinha uma missão árdua, sabia que não seria fácil mas em nenhum momento ele fez algo diferente isso se chama obediência ele poderia querer um final diferente sim mas preferiu entregar a si mesmo por amor daqueles que o desprezaram.
Mas voltando ao ser que sempre reclama da vida e de tudo ele sabe que não pode mas ele quer pq se ele não tiver não é o descolado.

Agora fazendo essa comparação o que vc entende?

Jesus obedeceu até o fim o mandamento em nenhum momento quis alterar seu final ele sabia do sofrimento mas não o quis mudar.

Já o homem consumista o que pensa? Ele sabe que não pode alterar aquele momento difícil em vez de esperar o momento certo ele quer fazer o que não pode não se orienta com Deus sobre o que fazer e qdo ele abre os olhos está exatamente no fundo do poço.

ai vem aquela balela Deus não me ouve, Deus esqueceu de mim mas quem esqueceu de Deus foi vc pq agiu sem ao menos dizer: Deus posso fazer isso, Deus posso fazer aquilo?

As nossas escolhas são os nossos erros esperar em Deus é reconhecer que Ele é o Senhor da sua vida não o culpe pelo seu fracasso antes o fracasso é seu por não esperar Nele.

1 compartilhamento
Inserida por A-Santos