Sempre acreditei que em nosso meio... EEloisa

Sempre acreditei que em nosso meio existissem pessoas disfarçadas. Não com máscaras e fantasias, mas sim, como pessoas normais exatamente como todo o resto. Porém, sua forma original é bem conhecida, e até mesmo imitada. Estou falando de anjos, seres iluminados que desceram do céu e tomaram forma humana. Creio que cada um tem o seu, e quem ainda não encontrou, vai encontra-lo vagando por ai em qualquer esquina. Eles só aparecem nos momentos em que menos esperamos pois são os mais oportunos a eles. Chegam devagar, sem demonstrar nenhuma pressa, vão invadindo pouco a pouco o nosso ser, ganhando a confiança, nos proporcionando um bem e uma paz jamais sentidas antes.
Em nossos sonhos, aparecem pra nos provar que ele está a nos proteger 24 horas por dia, e que não vai nos abandonar. E no fim da vida, ao olhar para a pessoa que está ao nosso lado, compartilhando cada momento, nos ajudando em cada erro, protegendo de cada queda, percebemos que ela sempre esteve dentro de nós, até mesmo antes de conhece-lá. E não importa quais sejam nossos planos, nada parece funcionar se nosso anjo não estiver incluso.
Por isso eu digo, o cargo de anjo é o mais difícil, pois você é designado para proteger, acompanhar, amar, cuidar, honrar, ajudar, até mesmo a dar uns apertos em horas de escolhas erradas, mas principalmente de abraçar com suas asas, envolver completamente seu protegido para que ele se sinta acolhido e calmo. Então, quero lhe dizer, que você anda cumprindo muito bem seu papel, porque quem esteve ao meu lado sempre e quem vai estar é você, quem me guia pelos caminhos é você, que ilumina meus pensamentos, que me apoia em meus sonhos, destrói barreiras, mantém o sorriso em meu rosto, restaura a paz em meu coração, e me leva para perto de Deus é você.
Por isso, do fundo do meu coração, obrigada, obrigada de verdade, por seu o meu anjo.