Enquanto houver amor, a escuridão não... Aline

Enquanto houver amor, a escuridão não será tão escura o sufiente para tapar totalmente nossos olhos.
Enquanto houver amor, há de haver sempre uma luz, uma saída, uma oportunidade.
Enquanto houver amor, a mão estendida que nos ampara, estará lá a qualquer custo.
Enquanto houver amor, nossos olhos poderão estar fechados para qualquer situação. Confiar de olhos fechados é a melhor confiança que podemos ter.
Enquanto houver amor, não existirá riqueza material que seja maior ou mais importante do que um coração que bate para te proteger.
Enquanto houver amor, o que é exagerado, pesado, volumoso, deixa de ser um fardo. E tudo fica mais leve, puro e cristalino.
Digo que, enquanto houver amor de verdade nesse Mundo, ainda existirá redenção. Existirá esperança.
Enquanto houver amor, o Mundo jamais ficará sem cor, sem vida.
Enquanto houver amor ao próximo, compaixão, sentimentos da pureza da alma, existirá sim uma luz no fim do túnel. Porque nada é tão obscuro que não se possa clarear com amor.
Porque o amor verdadeiro se basta. Sem preço, sem rótulo, sem exibicionismo. Quem ama, ama do fundo do coração. Aquele sentimento que está dentro do nosso corpo. Que ninguém pode roubar.
Por mais que o Mundo esteja saturado de dissimulados, ainda sim existe o amor verdadeiro. O amor que está acima de tudo.
Sejamos amor em vida, enquanto ainda estamos aqui. Porque as únicas coisas que podemos deixar são lembranças. Que sejam lembranças de amor. Para nunca se esquecer.