Desconhecido: Aquário é o décimo primeiro signo do...

Aquário é o décimo primeiro signo do zodíaco, elemento Ar, ritmo fixo, regido tanto por Saturno quanto Urano.Digo faceiro porque acima de tudo Aquário é um signo social que está sempre fazendo novos contatos e se conectando com o mundo de alguma forma. Aquário, para quem não sabe, não é o recipiente que guarda os peixes, mas sim representa a figura que zela água potável do mundo, isto é a sobrevivência da humanidade.
Por isso não é de se espantar que pessoas com o mapa forte neste signo estejam sempre envolvidas em causas maiores, formem grupos para levar a bandeira a favor ou contra determinada questão social. Só não inventa que é obrigação, porque Aquário – mandão do jeito que é – só faz o que quer e sabe muito bem botar a boca no trombone por isso.
Visionário, inovador, questionador, inteligente, irreverente, são alguns adjetivos que caracterizam este amigável signo. Teimoso, desapegado,”do contra” também. Seja qualidade, seja defeito, o que importa mesmo para Aquário é ser livre, pois Aquário não é de dar satisfação à ninguém.

1 compartilhamento
Inserida por joycecristinne