Rodrigo Furlan: Cansei dos incrédulos, dos ímpios e...

Cansei dos incrédulos, dos ímpios e dos ignorantes com diplomas importantes. Cansei dos intolerantes, dos sem paciência, dos que acham que conseguem resolver tu... Frase de Rodrigo Furlan.

Cansei dos incrédulos, dos ímpios e dos ignorantes com diplomas importantes. Cansei dos intolerantes, dos sem paciência, dos que acham que conseguem resolver tudo em poucos minutos. Cansei das reclamações infundadas, da depressão burguesa e dos eternos mal humorados. Cansei da corrupção, da mentira e também de simplesmente ter esperança.

Enquanto "sofremos" com os excessos da vida moderna, em várias partes do planeta pessoas ainda rogam por um teto, um prato de comida ou simplesmente pela paz! O tempo está passando e precisamos de uma sociedade menos desigual, necessitamos fazer muito mais para não assistirmos as iniquidades crescerem, para estendermos a nossa mão de forma efetiva.

Por ora estamos sentados na janela dos acomodados, que reclamam sem força, sem vontade e sem coragem de lutar para transformar esse mundo em um lugar melhor para todos!

1 compartilhamento
Inserida por RodrigoFurlan