Meu amor, Espero que possa deparar nesse... Benni benvenuti

Meu amor,
Espero que possa deparar nesse emaranhado de emoções soltas e escritas, tudo o que um dia devaneiou em escutar de mim. Escrevo-te não por ser apenas uma artimanha de romances proseados, mas quero mostrar com clareza o que permutou com o tempo e o que permanece intacto.
Nessa criação divina e perfeita, a vida começa do princípio, os primeiros passos são necessários e a vereda é extensa, mas essencial.
Há uma linha tênue entre querer amar e deixar-se ser amado, pois uma vez com o coração em pedaços, acreditar numa segunda, terceira ou seja lá quantas chances novamente, é algo que requer uma revestida extra de esperança, para que possa jogar o lixo do passado fora e renovar os sentimentos mais belos e castos.
Me iludi... Nossa como me enganei... Com falsas declarações em forma de poesia, com atitudes mascaradas e com a inocência de que assumisse algo que nem existia de fato. Estava delirando em quimeras, desejando que a minha historia fosse um real conto de fadas... Porém quem eu pensara ser príncipe sedutor, transformou-se em um sapo nojento. E nossa vida é feita de escolhas por isso, no momento, enxergava apenas dois lados para percorrer: ser uma mulher de gelo, desconfiada de tudo e de todos e sair de um relacionamento para o outro como se fosse de galho em galho ou, ser mais forte que a decepção e não se desesperar diante da procura pela verdadeira natureza do amor. Juntei meus cacos de porcelana e decidi não desistir, pois essa seria a opção mais fácil, a que exigiria menos de mim mesma, mas felizmente nunca achei a saída mais fugaz, atraente. Eliminei alumas pedras e me permiti chegar ate você, meu bem amado.
Você chegou bem de mansinho, me pegou de surpresa, como quem não quer nada mas desejando me ter por inteira. Descobri em teus sorrisos uma felicidade que se fazia ate então ausente, em teus olhos, o espelho da minh'alma que havia se quebrado, o teu abraço me envolvia numa paz, num silêncio reconfortante. Algo crescia, e deixei que crescesse.
Um dia, dentro de nós, o sentimento surge. Descortina-se uma luz que, mesmo que fraca, já é quente e acalentadora. A cada olhar, a cada telefonema e a cada abraço essa luz se intensifica e ilumina o que antes era tomado pela obscuridade, preenchendo o espaço tão absolutamente que derrama, ultrapassa todos os limites possíveis. Por um acaso, ela irá iluminar tudo ao redor, mas seu único objetivo é alcançar a pessoa amada, envolvendo-a com a emoção mais bela pela qual um ser humano pode ser tomado.
Você é um homem de caráter nobre, de sentimentos puros, jeito doce e alma branda. Me escuta com ternura, me ama com candura e aceita o meu pior e melhor.
Por essas e incontáveis razões ...
Eu te amo, sempre contigo e por ti !