Meu amor, Posso afirmar-te que antes de... Benni benvenuti

Meu amor,
Posso afirmar-te que antes de conhecer a pessoa que mudou o meu sentido de ver a vida, sentia-me como um copo novo, transparente, porém vazio, meu coração não se alegrava e minha alma vagava perdida, esperando chegar ao destino de um amor verdadeiro.
Encontrei por entre esquinas o rosto de vários indivíduos, senti o toque de alguns e o sabor azedo da boca de outros, mas no final do dia, a sensação de não ter ninguém esperando por um telefonema meu, por um sorriso acalentador e companhia para um vinho tinto me fez pensar em tudo o que considerava irrelevante mas que agora era essencial.
Estava me segurando na premissa de que Deus fez o homem e logo depois criou a mulher para que ambos enfrentassem os desafios, sendo um porto seguro, a rocha que permanece firme depois de situações tempestuosas.
Acreditei. Orei. Te descobri.
E então, o rumo da minha vida entrou nos eixos, senti a esperança invadindo o espaço do meu coração, pude entender porque o passado não tinha dado certo, qual era a razão de ter sido tão efêmero, é porque eu estava destinado para alguém especial, que tem o dom de enxergar além da aparência, escutar a quietude e amar sem julgamentos, e esse alguém é você, único.
Aprendi contigo que o namoro não é feito de beleza externa, que algumas decisões não são corretas e que a realidade não é um mar de rosas, mas quando é algo puro e genuíno um trabalho extra de dialogos e persistência demonstra a veracidade dos sentimentos.
Que onde impera o amor, orgulho não entra, nem mentiras tampouco a indiferença.
Pensei erroneamente que poderia te amar somente uma vez, mas a cada 24 horas, a cada nova página em branco, no balançar dos minutos e segundos no relógio, percebi que meu amor é sem regras, sem limite de tempo.
Estou completa. Decidida. Casmurra.
Te guardo num lugarzinho inabitável a muitos e exclusivo para poucos.
Hoje tenho alguem para chamar de meu, para sentir-me acolhida num abraço de urso, segura num toque das mãos e amada num beijo suave.
Duas mentes, dois espíritos, uma só carne.
Nosso encontro não foi proposital, nada forçado e sim, a união de dois amantes escritos para amarem e respeitarem um ao outro.
Obrigada por me fazer uma nova mulher.
Obrigada por ser a luz que me ajuda a viver a vida com clareza.
Obrigada por me amar mesmo com todos os erros e acertos.
Eu te amo, sempre contigo e por ti !