Minha princesa, Antes de conhecê-la me... Benni benvenuti

Minha princesa,
Antes de conhecê-la me considerava um alguém imutável, que não era persuadido a nada, nem por equívocos e lições da vida, tampouco por quem estava ao meu redor; meus ouvidos eram lacrados para qualquer conselho e, vagorosomente, andava percalço por uma ferrovia em que o orgulho e a rebeldia impetuosa residia.
Ao voltar algumas memórias atrás consigo enxergar com maior discernimento e maturidade, o motivo de tantas escolhas ruins, pois era apenas um garoto que não pensava nas consequências, estava cego para conquistar uma liberdade á qualquer custo e não me importava com os segundos depois ou, com os que se preocupavam em endireitar-me.
O meu mundo girava em torno do prazer, da felicidade efêmera e sem perceber me tornara cada dia mais em uma pessoa vazia, sem luta, sem inspiração sequer.
O destino tem uma maneira bem intrínseca de revelar o rumo que os passos guiarão...certo ou errado ? Aprender na rasteira ou ganhar uma segunda chance para recomeçar e escrever as páginas em branco com linhas definidas?
E então você surgiu, com esses olhos lindos e meigos e cabelo cheio de ondas, com a serenidade e palavras brandas de um anjo, salvando-me de uma estrada perdida e sem saída.
Eu agradeço todos os dias por tê-la ao meu lado, por ser o único a beijar-te nos lábios, tocar em teu corpo curvilínio e me acolher entre teus seios.
Não me sinto sortudo, mas abençoado por ter encontrado uma mulher que sempre coloca um sorriso em meu rosto, que me faz crescer, ser mais gentil, que como não estou sozinho no mundo preciso escutar com a alma, ao invés de proferir com lanças; uma mulher que me deixa tranquilo e permite ser quem a minha essência realmente é. Que o tom da sua voz me estremece todo e me da ânsia de ouvir tua sinfonia em todo cair das folhas de outono.
Adoro quando, em nossos encontros, você me ilumina com teu sorriso branqueado de ladinho, esbanjando uma beleza invejável e teu olhar que reflete a inocência e pureza intacta em teu âmago.
Obrigado por aceitar minhas falhas, sei que não são poucas, mas em nenhum momento você desistiu de mim...nem de nós. Grato também por me amar por completo, sem porções pequenas de afeto, estando por mim sem questionar...simplesmente, dando o melhor de ti a mim e eu a ti.
Obrigado por ter resgatado a nobreza e humanidade que eu deixara guardado tanto tempo; por ser minha companheira, melhor amiga, confidente...singular.
Quero que saiba que essa verdade que carrego dentro do peito por você, é um dos sentimentos mais resistentes que eu já sentirá e perdurará para a eternidade a dentro.
E meu amor, existe um lugar somente que me separou com a alegria plena: eu teus braços.
E no amanhecer de cada nova vida, peço ao tempo para passar efêmero, para que eu veja novamente, mais uma preciosa vez, a minha, só minha, pequena.
Eu te amo, sempre contigo e por ti!