Ops! O pensamento foi removido e não pode ser encontrado no Pensador.

Outros pensamentos que podem interessar:

Mais que demais...


Quando o amor é mais que demais
É forte, viril, chega bem chegado
Afaga o querer, acarinha a pele
Não teme recusa e nem esforços mede


Quando o amor é mais que demais
Conversa abertamente com seu eu
Habitante da alma, dono do desejo
E transpira seu bom, em corpo inteiro


Quando o amor é mais que demais
Não conhece nem reconhece desrespeitos
Não se dá a vícios de ditas distâncias
De presença de nãos, vãos abertos


Quando o amor é mais que demais
Respira em compasso gêmeo
Vivo, sadio e certo, dentro do outro
Não veem se horas são poucas ou demais


Porque,
Quando o amor é mais que demais
A gente ri, a gente chora, é mais gente
Entrega sem ego, o coração latente

Inserida por mucio_bruck

O autista tem o amor mais puro, verdadeiro e sem preconceitos. Sabe por quê? Porque para os autistas o amor não vê diferença!

Amor é essa coisa ilimitada e sem distinção. Porque não é restrito a pequenas parcelas de pessoas, o amor é para todos. Não existe Amor Negro nem Amor Gordo, existe Amor na sua forma única e universal. No amor vão acontecer altos e baixos, ter inícios e meios, mas nunca um fim. Porque se acabasse não seria amor, não teria essa sensação que a gente nunca deixa de sentir. Sabe quando você reage involuntariamente a presença daquela pessoa? Quando ela lhe olha e você abre um sorriso que sequer percebe ter aberto? Quando ela lhe toca e o seu corpo arrepia como num choque? Quando você treme diante dela por um motivo bobo? Quando perde as palavras? Pois bem, são sintomas de amor. E se não for amor, é da mesma família. Mas o que acho mesmo é que arriscar no amor é o mais belo risco que alguém pode correr. Por mais que a relação venha a acabar algum dia, por algum motivo, mais vale uma hora de sensações extraordinárias do que uma vida de sensações mornas. Pior é estar cheia de coisas vazias. E experimentar o amor vai ser a sua mais intensa experiência. Vão valer a pena os momentos que você colecionou. Quer saber por quê? As lembranças não acabam. Então, mesmo que na sua memória, esse amor será eternizado.

Permita-se, não deixe que desilusões anteriores lhe bloqueiem para oportunidades futuras. Seja ousado, o amor não gosta de clichês. Grite "eu te amo" de cima do telhado, ouça "eu também" durante uma balada. Se a condição para descobrir o amor for ser um pouquinho louco, viva a nossa loucura!