Pai, Uma palavra tão pequena, mas com... F Marchetti

Pai,
Uma palavra tão pequena, mas com significado tão importante, palavra esta que gostaria de estar repetindo todos os dias, e hoje principalmente, por esta data comemorativa.
Todos os dias, todas as noites, vejo você ao meu lado, me dando força, me apoiando e ainda me ensinando lições de vida. Sua ausência é tão presente em meus pensamentos, que às vezes acredito ser realidade.
Não entendo até hoje, porque foi embora tão cedo, tínhamos tanto ainda para conversar, me lembro dos últimos minutos em que estive com você, naquele hospital gelado, seus olhinhos me fitavam querendo falar algo, mas papai do Céu, não deixou que falasse, e aos poucos você me abandonou, me deixando órfã, das suas brincadeiras, dos seus puxões de orelha, da sua sabedoria infinita.
Hoje, peguei os álbuns de fotografia e voltei no tempo, quando eu era criança, me lembro de que na maioria das noites, eu gritava PAI, e o Senhor imediatamente estava na minha cabeceira, sempre presente, e eu só queria pedir “Pai me dá um copo grande de água cheio”, era assim todas as noites, e mais do que rápido estava você com este “Copo Grande”, e eu virava do lado e adormecia. Eu sabia que estava sempre protegida, por um gigante.
Em 2008 meu gigante partiu e me deixou, foi encontrar meu irmão, só não me preparou e só saudades e dor em meu coração ficou.
PAI, eu espero um dia poder te encontrar, não importa quanto tempo vou esperar, quero te contar minhas aventuras, quero te mostrar todo legado que me deixou.
Sou sua fã incondicional, só eu sei o quanto seus olhos azuis ao me olhar tinham o que me ensinar. Bastava uma sobrancelha empinada (RS), e eu já sabia o que iria me falar.
Todo o dia é dias dos Pais, mas hoje as pessoas que os tem vivos, falam, comentam, compram presentes e lembram com mais incidência. Isso me deixa triste, não por aqueles que podem abraçar seus pais, mas por mim que não posso beijar-te, abraçar-te e dizer PAI EU TE AMO.
Saudade de quem sempre te amou e sente sua falta. Beijos onde quer que o Senhor esteja. A sua benção me faz falta, porque sempre me foi dada com amor.