AliceMel: Câncer Este mensagem tem o título...

Câncer

Este mensagem tem o título "Câncer", talvez na cabeça de alguém vem o pensamento sobre horrível doença que destrói qual quer um ser vivo...
Pois exactamente assim que me sinto - com uma doença grave que me corrói por dentro sem ninguém perceber disso.
Eu faço parte das pessoas que passam a vida a pensar, observando detalhadamente a sua volta, sou capaz de ouvir a queda de uma folha da árvore no meio da multidão, sentir o mundo dos sentimentos de uma forma um pouco estranha…o mundo o qual para alguns passa despercebido, pois estão demasiadamente preocupados com as aparências externas. Fazendo apontamentos na cabeça das leituras que passam pela minha mão, ate escrevendo livros sem canetas, sem teclados…mas que fala pouco, expressa nem sempre o que sente... sim, sou sensível – deixo as lágrimas escorrer na minha fase tentando os esconder, me esconder atrás de uma personalidade que muitos vêem em mim mas poucos conhecem quem eu sou.
Há tempos que a minha vida parou, mal se quer alimento o corpo e durmo quando caio no sono mas alma contínua permanecer sem o sinal da vida. Quantas noites já vi virar num belo dia sem graça, vazio e tão silencioso...quantas noites tentei procurar UM abraço, aquele jeito de adormecer segura...quantas noites o único abraço que encontro é abraçando a mim mesma fortemente para segurar o grito que vem da alma e nem sempre consigo, acabando de perder a luta com a força do próprio corpo.

1 compartilhamento
Inserida por AliceMel