Qual a necessidade em homenagear a... Dimitry Duarte

Qual a necessidade em homenagear a mentira, algo tão detestável e amargo com um dia só pra ela?
Particularmente, eu detesto mentiras, e não sei o que é pior: Ver alguém mentindo descaradamente para você, ver a pessoa tentando esconder a mentira, ou ser obrigado a confiar em alguém que você sabe que é muito mentiroso. Creio eu que essas são as 3 maiores dificuldades do homem ao lidar com a mentira.
A sensação de não conhecer a verdade, de estar sendo privado da realidade, de ter que "engolir" a situação do jeito que lhe foi exposta, sem poder intervir, e muito menos obrigar as pessoas a lhe contar a verdade, torna a mentira algo tão abominável a ponto de se tornar uma compulsão, existem casos que a pessoa começou a mentir e não consegue mais parar, se tornou uma loucura, um descontrole, um vício, uma doença.
Abraçar a verdade é a única maneira sóbria e inteligente de se viver no mundo de hoje, pois ao olharmos ao nosso redor, podemos perceber a triste realidade que nos circunda: Estamos cercados de mentiras.
São políticos, amigos, colegas de trabalho, de escola, professores, conhecidos e desconhecidos, todos, independente da ordem, compulsivamente mentindo. Uns para conquistar um certo objetivo, outros para tentar se vangloriar e parecer alguém que não é, outros simplesmente para se livrar de alguma enrascada. Mentiras, mentiras, e mais mentiras.
Em um mundo de mentirosos, quem carrega consigo a verdade, é rei. Ou pelo menos, devia ser.