Fabio Almeida: Em algum lugar. Noite fria, silêncio e...

Em algum lugar. Noite fria, silêncio e solidão são companhias de fidelidade. Sigo calado pelas horas, viajante de um tempo perdido dentro do meu estranho coraçã... Frase de Fabio Almeida.

Em algum lugar.
Noite fria, silêncio e solidão são companhias de fidelidade. Sigo calado pelas horas, viajante de um tempo perdido dentro do meu estranho coração!
A vida'' lá fora'' segue, e eu queria sorrir que nem eles. Mas ainda não aprendi a ser feliz com absurdos, migalhas, metades.
Os dias passam despercebidos como estrelas cadentes que divagam no infinito, cumpro aqui o propósito de tentar ser feliz, mas o maior desafio é evoluir e crescer numa -casa que não é nada familiar.
Se não é disponível o direito de viver de forma inteira, resta lutar por sentimentos genuínos. O amor que algum dia, em algum lugar nos foi dado e ensinado de uma fonte disponível e vitalícia. O Verdadeiro amor que Deus Criador nos deixou, aquele que sentimos na alma.
... e que aos poucos está se extinguindo, nesse planeta.. chamado TERRA.
Sei e sinto que, daqui não sou.. queria voltar para algum lugar que não sei exatamente onde é.. algum lugar meu... o verdadeiro Lar!

1 compartilhamento
Inserida por Faalss