Acontece tanta coisa na vida da gente... Dadayy

Acontece tanta coisa na vida da gente que, muitas vezes, ficamos sem entender... Ei, como assim? É, ainda não entendi. Talvez certas coisas aconteçam por algum ... Frase de Dadayy.

Acontece tanta coisa na vida da gente que, muitas vezes, ficamos sem entender... Ei, como assim? É, ainda não entendi. Talvez certas coisas aconteçam por algum motivo. Ta, eu sei. Tudo acontece por algum motivo. Ta feliz agora? Mas falando sério, certas coisas têm que acontecer pra você acordar, pensar diferente, ser diferente. Mas ser diferente, pode não ser tão bom, quanto parece. Tem o diferente estranho (não aceitável) e o diferente legal (aceitável). Mas qual a diferença, eu me pergunto. A diferença é: A pessoa diferente estranha, é aquela que faz certas estranhezas, age de modo diferente, e assim, nunca é compreendida. E a diferente legal, é aquela que faz tudo que a diferente estranha faz, só que de uma forma que pareça legal e aceitável para a sociedade. Bom, nem eu estou entendendo.
O que eu quero dizer, é que sou a diferente estranha. Pois meu modo de resolver as coisas é completamente louco, e estranho e... Bom, não é todo mundo que entende. E esse meu jeito faz com que as pessoas se afastem pra bem longe. E na minha sincera opinião, acho até melhor que se afastem. Ninguém tem a obrigação de aceitar meu jeito, minhas manias, minhas loucuras, minhas caras e bocas, meu jeito "bipolar" de ser.
Sou dessas que exigem muito das pessoas, que colocam as expectativas lá em cima e sempre se ferram. Tenho que parar com isso. Já estou vendo o dia que até meus gatos vão fugir de mim. Mas pelo que entendi, pra uma pessoa não se afastar, eu tenho que tentar ser "aceitável". Espera aí, eu tenho que mudar pro mundo me aceitar? É isso, produçao? Sim e não. Sim, porquê mudar é bom sempre. Não, porquê em primeiro lugar, as pessoas têm que me aceitar como eu sou... linda, louca, bipolar, atrapalhada, estabanada, exagerada, triste, medrosa, anti social, birrenta, chata, pé no saco, burra, inteligente, meiga, engraçada, estressada, maluca, completamente maluca, e por aí vai... Se eu tiver que mudar algo, eu irei mudar, com as pessoas alí me apoiando. Se não quiserem ficar, ajudar e apoiar, tudo bem. Pode ir. Eu ficarei bem, eu estou bem, de verdade.