Amanda Emília: Olha lá, ele entra na loja com uma...

Olha lá, ele entra na loja com uma camiseta vermelha, e uma capacete na mão. É incrível, ele parece um Deus grego.
Ta aí o cara pelo qual eu me apaixonaria, o cara com o qual eu poderia me casar, ter filhos, ter um relacionamento eterno de dois meses ou uma semana, a pessoa que ficaria comigo por dois dias e me faria a pessoa mais feliz desse mundo. Ta aí.
E de repente no sábado a tarde ele me liga, me rouba a noite e me devolve no domingo de manhã.
Na sexta-feira novamente nos vemos, e no sábado cedo ele aparece do nada, sem hora marcada, na hora errada, quando eu ainda estou de pijama, com o cabelo todo desgrenhado, e ele me fala, você está mais linda do que nunca, e você pensa, ele deve tá de zuação, pois é eu penso o mesmo.
De repente ele some no domingo, não te liga, depois de um dia ele curte uma foto sua no facebook, seu coração acelera e logo você vê que ele curtiu mais de 100 fotos de mais de 100 mulheres diferentes no dia, mas você sabe que a sua foi curtida de uma maneira diferente.
Na segunda ele passa na porta da faculdade só pra te ver, e não te encontra por lá, pois você estava em uma daquelas aulas super interessante de matemática e não fora da sala de aula.
Ele conhece uma garota bonita, inteligente, sai com ela, bate um papo legal, mas ele ainda ta ali procurando você.
Na terça ele passa o dia esperando você entrar, no seu e-mail, e você sem tempo não entra.
Na quarta ele te liga, com uma desculpa do estilo eu esqueci a minha jaqueta na sua casa? E você logo pensa ele nunca entrou aqui em casa, mas logo responde que não, mas que pode vir procurar, ou se não ele diz Oi minha princesa, você me ligou ontem? E você responde sim, só pra não deixar ele sem graça, porque talvez você realmente tenha ligado diversas vezes por pensamento, e talvez ele tenha sentido as ligações astrais que ocorreram quando alguém falava o nome dele, ou pode ser que ele também se sentisse ligado a você, no momento que você se deitou na sua cama, fechou os olhos, lembrou do sorriso dele, e se pegou sorrindo também.

1 compartilhamento
Inserida por amandaemilia