Arthur Vicente: Existem seres que trazem tanta luz para...

Existem seres que trazem tanta luz para a vida da gente, que quando pensamos neles agradecemos silenciosamente. Oramos gratos (as), como se a vida já valesse, por estarem no nosso caminho. Tem gente que ilumina o quarteirão…que faz reluzir o planeta… que vem ao mundo para realmente fazer a diferença.

Pessoas que num simples encontro deixam tantas sementes no nosso coração que sentimos a necessidade de multiplicá-las, de fazer mudas e sair distribuindo por ai, reflorestando a vida com pensamentos de mais amor, humanidade, justiça social, igualdade, direitos humanos, paz…

Essas são pessoas que carregam muito amor no coração, que sabem ensinar sobre o amor, que tornam o mundo mais amor… Não são padrões, nem perfeitas, não se preocupam em serem exemplos. São humanas, são o que são, mas parecem ter uma tarefa… É gente que tem o poder de nos fazer calar, para ouví-las e de nos fazer ouvir para escutar os dizeres da nossa alma, decifrar mistérios do nosso coração.

É no coração que sentimos o reflexo da sua luz, como num espelho. Transformam-nos ao realizar a missão silenciosa de nos tornar pessoas melhores."

2 compartilhamentos
Inserida por ArthurVicente