Quando eu estava começando a te... Andressa Farias

Quando eu estava começando a te esquecer você volta e trás tudo à tona. As lembranças voltam, de tudo aquilo que você me causou, de tudo o que você me fez passar. Me deixe cicatrizar essa dor. Você só se preocupa com você. Parece que você não quer que eu supere tudo isso, porque mesmo você sabendo o que fez e o que causou e o que ainda a sua presença faz, você vem, se aproxima e me faz lembrar de coisas que eu tanto queria esquecer.
Você deve ter se perguntado se eu sofri. Se eu sofri? Claro, só não demonstrei, e talvez foi esse o meu erro. Talvez eu não demonstrei por medo de te fazer sofrer também ou pelo simples medo de você ignorar a minha dor.
Eu tentei matar essa dor e no meio dela eu me perdi. Eu estive gritando dentro dentro de mim mas ninguém pode me ouvir, só eu e minha dor. É como se mesmo cercada por todos, eu estivesse sozinha. Eu não quero sentir mais nada por você. Só isso que peço. Será que alguém pode ouvir meus gritos internos? Mesmo que silenciosos por fora, alguém pode ouvir? Vai ser outro sacrificio tentar cicatrizar tudo de novo. Por que somos assim? Só nos preocupamos com nós mesmos? Será que é pedir demais pra não machucar as pessoas, não ferir sentimentos?
Como eu queria que o passado não existisse, mas ele ainda está aqui. Eu não sei o que quero, se é estar com você ou longe de você. Quando estou longe eu sinto que te quero mas quando estou perto eu quero me afastar porque eu sei a dor que isso me causa. Talvez seje melhor mantermos distância, mas não tenho coragem de pedir isso à você. Não quero deixar você me abater de novo. Eu tinha tantas palavras... mas não tinha coragem.
Eu aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido, o mundo não vai parar pra que eu possa conserta-lo. Aprendi que no tempo não se pode voltar e que são poucas pessoas que realmente sabem amar e ser amadas.