Gilmar Fontes: Amor Por Elda! Porque você me faz...

Amor Por Elda!
Porque você me faz pensar que não quer mais nada comigo?
Porque você me magoa tanto assim? Sem querer me magoar como você sempre me diz, mas estar sem a me magoar.
São perguntas que esta dentro de mim, mas elas são silenciosas e por isso você não escuta o meu grito, a sempre um desespero no meu interior, meus coração chora muito, se lastima muito, não tenho mais vontade de cantar, de sorrir que eu queria tanto uma resposta sua, e vejo que tudo que me faz, e me ferir, não há resposta para mim na sua resposta porque ela é silenciosa.
Quanto mais nós brincamos, nossos mentiras se torna a expressão da verdade, então é ai que que ela vem a tona. Sentiria doer ao saber que você me traiu.
Sentiria doer ao saber que você me mentiu-o. Mas Mentiu á sentimento existente em ti por mim.
Depois disso quer ser minha amiga, quer ser colega, quer saber meus segredos, mas porque somos amigo e mesmo assim ainda você me fazer feliz!
'Me magoa com a pior verdade, mais não me iluda com a melhor mentira'
não deixe meu coração dilacerado, não seja covarde ao ponto de me fazer sucumbir, na minha crença, na minha fé de uma dia eu ter você de novo em meus braço como mulher, e não apena como minha melhor amiga!
Eu te amo demais para te deixar, não consigo viver longe de você, não posso controlar os impulsos de meu coração, não posso me valer de meus sentimentos, porque eles me enganam também.
Sei que as vezes falo sem pensar, até que minha língua se pegue ao meu paladar, mas é por você que me tornei um pensador, pois não faço mais nada a não pensar em você.
Hoje eu até penso de mais para poder falar, más às vezes eu não consigo me segurar, você é um elemento muito especial, não te quero apenas com minha amiga, porque sinto forte desejo de te levar pra cama, e te amar como um louco, mas essa tal amizade que há entre mim e você esta impedindo que você veja, e sinta como forte pulsa o meu coração de amor por ti.
Mais o sentimento que está sempre no meu coração vai estar, Sempre a sua disposição, mas se for possível, ouça o meu grito de amor.

1 compartilhamento
Inserida por GmFontes