Djalma CMF: Volta pra Deus Você já pensou em...

Volta pra Deus

Você já pensou em voltar atrás, voltar ao primeiro amor? Ou, quem sabe, rever os seus valores e conceitos cristãos...?

Voltar ao início de tudo e se encontrar novamente com o Senhor... regressar ao caminho das primeiras obras, voltar a Deus...!

Ao vivermos situações que achamos que não há mais jeito para nós, pensamos não dá mais para retroceder... quando pensamos assim, o inimigo das nossas almas vibra, ele nos quer ver caídos, adorando mais este século do que a Deus...!

Muitas vezes demoramos a entender, que temos que voltar ao primeiro amor... sabemos que as coisas estão ficando difíceis... e só de pensar no que tem acontecido dentro da casa de Deus, dá calafrios... mas não devemos desistir por conta disso...!

Às vezes pensamos que uma nova reforma protestante resolveria o problema, noutras vezes não... pois existem homens amantes de si mesmos, irreconciliáveis, amantes mais dos seus próprios deleites do que de Deus...!

Homens que servem ao dinheiro e não estão mais preocupados em ganhar almas para o Reino... buscam satisfazer os seus próprios egos e, se preocupam mais com esta vida do que com o porvir... não olhe para eles e siga em frente...!

Veja que o seu amor pelo Senhor precisa ser renovado... há uma conquista que ainda precisa ser gerada dentro de você pelo Pai Amado... às vezes achamos tudo tão natural e que a vida religiosa é apenas um detalhe, ledo engano...!

Peça ao Senhor para renovar em você o amor, aquele primeiro amor que se perdeu... ele pode derramar sobre a sua vida esse sentimento... ame a eternidade mais do que as coisas deste mundo... pois, onde estiver o seu coração, ali estará o seu tesouro...!

Se você deseja voltar às primeiras obras, faça uma oração e verá como as coisas irão mudar... diga para Deus assim: Pai leva-me ao início de tudo, eu quero voltar ao primeiro amor, onde a tua voz era tão real me minha mente e em meu coração...!

Saiba que não há lugar melhor do que estar na presença do Pai com dignidade... na presença dEle não há vergonha e nem humilhação... na presença dEle somos honrados e amados... na presença dEle não nos falta nada...!

Então, volta pra Deus.

1 compartilhamento
Inserida por 81024673