Nilton Mendonça:...Fé! Estamos em meio a tumultos e...

...Fé!


Estamos em meio a tumultos e correrias e nos deixando levar por uma onda de pequenas raivas e rancores que vão se acumulando em nosso coração que nos esquecemos do fator principal de nossa existência que é a FÉ.
Deixamos para traz a criança que há em cada um de nós, para prestar atenção nos defeitos dos outros onde queremos corrigi-lo mas que de nada vai agregar a nossa vida pessoal. Nos preocupamos em demasia com oque o outro pensa ou diz ao nosso respeito sem se quer notar que o mais relevante em nossa vida é a crença e o pensamento que vai colocar em execução nosso modo de viver.
Queremos corrigir os sistemas de saúde, o governo, a igreja, nosso parceiro, nossos pais, empresa em fim, matamos a cada segundo nossa esperança e fé ficamos obsoletos para nós e até deprimido. Um tempo atrás cheguei a relutar com pessoas que ficavam adorando ou enfatizando de mais certas coisas onde eu imaginava que era bobagem; mas percebi que aquelas certas coisas eram oque mantinha as pessoas mesmo que iludidas, felizes.
Me emociono quando vejo pela fé, que um ser é capaz de fazer e como se ilumina sua aura, sorrir, vibra e faz festa até por uma pequena graça alcançada. Acho maravilhoso e tento olhar com bons olhos certos acontecimento e não me frustro mais quando vejo cair lagrimas de uns poucos quando são fervorosos e emocionados vibram, comemoram quando contemplados com um MILAGRE. Que nunca perdamos o dom da Fé, pois aprendi que é este a grande maravilha da vida e por isso todos os dias a minha oração preferida é: Senhor que eu nunca perca minha FÉ. Que a paz esteja sempre em sua mente e coração.

1 compartilhamento
Inserida por dalainilton