Twoany R.: Algumas pessoas simplesmente viram nossa...

Algumas pessoas simplesmente viram nossa vida do avesso. E por incrível que pareça percebemos que ficamos bem melhor assim. Do avesso. É como se o nosso interior estivesse constantemente exposto, mas não vulnerável, e o nosso “eu interior” pudesse ser livre de uma vez por todas. Infelizmente são poucas as pessoas que têm alguém para virá-las do avesso e fazer com que elas possam ser elas mesmas, mesmo nos momentos mais difíceis e até mesmo nos poucos propícios.
Pessoas assim são como flores belas, porém raras, que quando encontradas exalam tanta beleza que até os menos admiradores da natureza retiram uma parte do seu tempo para admira-las.
Muitos podem admirá-la e sentir o seu doce aroma, mas poucos são os que têm o privilégio de estar enraizados no mesmo jardim. Jardim esse regado com as águas mais puras e cristalinas que existem, que não somente alimentam, mas que limpam e purificam, fazendo do jardim o mais belo e mais bem cuidado de todo o mundo.
Pessoas assim devem ser guardadas a sete chaves para nunca serem perdidas, esquecidas e nunca escorrerem por entre os vãos. Os vãos da vida que insistem constantemente em sugar nosso âmago, antes do mesmo ser despertado; antes de sermos completamente virados do avesso... antes de termos a possibilidade de sermos nós mesmos.

1 compartilhamento
Inserida por twoanyr