Nelson Hideo Iwasse Júnior: Confiar é subjetivo se olharmos para...

Confiar é subjetivo se olharmos para multidões onde cada ser apesar das semelhanças não é idêntico, seja no seu jeito ou em seu pensamento, é íntimo. Não se def... Frase de Nelson Hideo Iwasse Júnior.

Confiar é subjetivo se olharmos para multidões onde cada ser apesar das semelhanças não é idêntico, seja no seu jeito ou em seu pensamento, é íntimo.
Não se define o confiar seguindo normas pois estas podem servir para um grupo muito grande de pessoas e não preencher seus requisitos.
E com o tempo a gente percebe que as pessoas em quem mais confiamos são aqueles que mais se aproximam do nosso modo de pensar ou reagir à determinadas ocasiões. Que o que é seguro e não vai nos ferir, são aqueles que se ferem com o que nos fere, que tem uma filosofia de vida e índole semelhante ao que você é , aquelas pessoas que a gente diz "o nosso santo bateu" e que a gente quer por perto, pessoas que as semelhanças superam as diferenças, e que apesar de quem sejam em nossas vidas a gente chama de amigo, que vão comemorar com você e te ajudar naquelas situações que você considera necessário interferir, se quem fosse ajudar fosse você.
Confiar é ser amigo.

1 compartilhamento
Inserida por nhijr