Diogo Pedro: E tudo o que se faz pela primeira vez,...

E tudo o que se faz pela primeira vez, devia vim um manual.
Nele deveria conter instruções, soluções e suas consequências. Simples, pois se depará com coisas que faça-nos olhar para o céu e dizer: Meu Deus, o que eu faço?
Se encontra cada vez mais frequente. E quem tem paciência com que esta mais perdido que cego em tiroteio? -Sua mãe, só se for. Lembra a primeira vez que você deu seus primeiros passos? Não, né. Mas pode acreditar, havia muita gente te ensinando e torcendo por você. Mas agora, ligue para o S.O.S e diga quem irá te guiar em um amor, no primeiro trabalho ou até mesmo em seu primeiro beijo. Colega, tenho más noticias. A partir de agora, é com você. Analise o que falar, o que irá fazer do seus dias e onde pretende trabalhar. Tudo novo, de novo, mas agora é só você. Se você se encontrar a frente de seu primeiro amor, e não sabe se liga ou não. Reze. Mentira, pense melhor, analise, ouça historia, digita no google ou simplesmente siga suas intuições. A partir de agora suas escolhas terão consequências, envolverão outras pessoas, então não a deixe por mais e não esqueça: Elas também envolve você.
Procure sua felicidade, mas não desconsidere as outras opiniões. Procure suas aventuras, mas não brinque com o medo do próximo. Procure seu amor, mas procure a dois. Sendo assim, peça sempre consentimento para a vida e a transforme em única e com a sua cara.

1 compartilhamento
Inserida por diogopedroo