Elisa Brum: Amores desfocados, destes que ninguém...

Amores desfocados, destes que ninguém imagina que existe uma relação tão forte entre vocês dois e mesmo assim falam tudo que podem e que querem. Sabe quando tod... Frase de Elisa Brum.

Amores desfocados, destes que ninguém imagina que existe uma relação tão forte entre vocês dois e mesmo assim falam tudo que podem e que querem.

Sabe quando todos dizem que é mentira, dizem que não existe tudo o que você pensa? Eu sei que você não aguenta aquilo, mas tem que encarar, certo? Pior ainda é quando falam isso sobre o que você sente por outra pessoa. Eles falam que ele não te dá bola, que nem fala contigo, mas no fundo mesmo, ele é seu amigo, é aquele abrigo que você encontra em qualquer momento,aquele calor,aquele frio, aquele sorriso, aquela lágrima, este sentimento que não existem palavras para descrever entre vocês dois. Mas preparem-se, isso vai mudar. De agora em diante, serei forte e não deixarei passar em branco, vou me importar sim, não vou segurar a fala. Palavras contadas, passos cronometrados, gestos ensaiados, estou pronta para a guerra.

1 compartilhamento
Inserida por last_to_know