Rafael Di Souza: No dia 01/11/2012 eu fiz um pedido! Eu...

No dia 01/11/2012 eu fiz um pedido! Eu pedi pra que Novembro me surpreendesse e ele realmente fez isso, não da maneira que eu imaginava é claro.
Ai eu fico me perguntando o porquê? [por que essas coisas tinham que acontecer logo comigo?] Por que TUDO tinha que acontecer em um ÚNICO mês? Hoje ainda é dia 20/11/2012. O que virá nos próximos 10 dias??
Não há muito para dizer sobre as coisas presas na minha mente. Nem me arrisco em tentar explicar. Se nem consigo conversar, desabafar seria perda de tempo.
Eu não desejo pra ninguém o que eu passei e ainda passo.
Já perdi as contas de quantas vezes mudei de assunto, só pra não falar dos meus problemas. Não tenho vontade de conhecer gente nova, nem coragem para contar alguma coisa sobre mim, para desabafar, pra fazer novas amizades.
Eu se quer me lembro qual foi a ultima vez que fiquei feliz por 3 dias seguidos!
É esse o preço que você paga por acreditar e confiar de mais nas pessoas.
[fazer o que né?]; Erros & acertos fazem parte da minha realidade!!
Não, não é tristeza, é falta de força pra continuar lutando.
Eu não sei mais o que fazer. Me ajuda Senhor! Me sinto perdido, deslocado, incerto, distante - distante de Ti. Parece que nada mais faz sentido. Cada passo que parece que dou ao teu encontro me leva pra mais longe de Ti. As maneiras que procuro te achar só me levam a decepções. Eu não quero me perder de Ti Senhor, mas eu não sei o que fazer. Eu não tenho mais vontade de nada, de pensar nada, de fazer nada… E sei que isso é errado, mas não consigo ter vontade nem de falar contigo… O que está acontecendo comigo Deus? Não quero me perder de Ti, por favor me ajuda!
Me ajuda senhor, por favor. [ME AJUDA!!]'

1 compartilhamento
Inserida por Rafaeldisouza