Fraqueza

Cerca de 2345 frases e pensamentos: Fraqueza

⁠Uma simples palavra de gentileza, seja dita, cantada, expressa em versos, uma fala ou uma conversa, de várias formas, pode confortar a alma, trazendo força um momento de fraqueza, ainda que provoque algumas lágrimas ou que não solucione o problema, continuará profusamente necessária, tendo em vista que poderá fazer a diferença, ser a luz de esperança que alguém tanto almejava, um vislumbre de bênção, uma pequena bonança que veio na hora exata, portanto, uma simplicidade poderosa que não merece ser menosprezada.

Inserida por jefferson_freitas_1

"O medo é para encará-lo de frente e vencê-lo de todos os lados!"

Inserida por gilsonjs

⁠No meio cristão, é comum o termo "setas do inimigo", referindo-se a estímulos lançados na mente através de pensamentos que levam a pessoa a realizar certas ações ou experimentar sentimentos específicos.
No entanto, é importante notar que nem tudo que as pessoas pensam, sentem ou fazem pode ser atribuído completamente às setas do inimigo. Satanás não desperdiça suas preciosas setas sem sondar o terreno em busca de chances de sucesso. Ele pode correr um risco, mas é um risco calculado. Ele não perde tempo com algo que não produza resultados, pois compreende a importância de ser objetivo. Quando uma mesma "seta" persiste na mente, retornando várias vezes, é um claro indício de que Satanás encontrou ali uma fraqueza e um ambiente propício para acolher suas ideias; do contrário, ele não insistiria. A sabedoria está em usar as estratégias do inimigo a nosso favor, pois quando ele age dessa forma, está indicando em qual área devemos trabalhar com mais ênfase para alcançar a libertação.

Inserida por iptdv

⁠É importante para os cristãos entenderem que a presença frequente de pensamentos indesejáveis, incômodos e inadequados em suas mentes pode ser um sinal claro de fraquezas a serem superadas.

Inserida por iptdv

⁠Quando você experimentar desconforto ou incômodo diante de alguém sem uma razão clara, é importante explorar a origem dessa sensação de forma mais profunda. Tais sensações frequentemente indicam fraquezas que requerem atenção.

Inserida por iptdv

⁠É preciso muita coragem e humildade para reconhecer e confrontar nossas fraquezas por meio de uma autoanálise de nossa condição espiritual.

Inserida por iptdv

⁠Crise de ansiedade, depressão, não são doenças que se combatem sozinho, nem se combatem com a ajuda de ninguém! São batalhas que você tem que travar contra si mesmo é suas fraquezas essa é a única arma! O resto é apenas "munição"!

Inserida por joao_carlos_campos

e já me ensinou o que ela tem de ruim..muito ruim e de bom também.mas esse bom é também cheio de contradições e medos e fragilidades que não posso me permitir...ou nascemos com tudo que precisamos ou somos obrigados ser forte na marra ... a vida me tirou muito e tive que aprender na marra, sempre da pior maneira, mas não lamento, isso em fez forte e foi o preço que paguei, e ainda pago,nada vem de graça.

Inserida por PedrinaAbreu

Vou me tornando forte através das minhas próprias fraquezas.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Há muitas debilidades que pode ser superadas, com a humildade e a paciência.

Inserida por Luizdavi

⁠“Quando o homem permite que seu espírito enfraqueça, o egoísmo, o orgulho e a inveja tomam posse do seu coração e… Meus pêsames”
Ney P. Batista
Aug/07/2021

Inserida por batistaney

Já vi gente forte reconhecendo suas fraquezas; já vi gente fraca ostentando uma força ilusória.

Inserida por Liandi

Sem pessoas benfeitoras ao nosso redor, as nossas impossibilidades se agigantam, nossos medos afloram e consequentemente ficamos expostos ao sofrimento, à fraqueza e aos ataques maldosos.

Inserida por ALISON2

Subestimar nosso semelhante é um gesto muito ingênuo de nossa parte, principalmente se considerarmos as infinitas possibilidades e transformações da vida que nos sugerem o quanto somos frágeis.

Inserida por ALISON2

Aquele que subestima seu semelhante ainda não entendeu o quão frágil e dependente és na vida.

Inserida por ALISON2

"Lembre-se de que o medo é uma história que nos contam ou que nós mesmos inventamos - em cima de nossas crenças limitantes - e tomamos como verdade. Mas que quando metemos o pé na porta do medo 😱, do outro lado tem uma vida memorável à nossa espera!" (CH²)

Inserida por carloshenriqueH-CH2

"Feio é, você ter inveja, não ficar feliz com o sucesso do seu irmão...
Feio é, você sempre querer ser aplaudido e nunca descer do palco para aplaudir...
Feio é, você querer prestígio sem prestigiar...
Feio é, você transformar zelo em obsessão...
Feio é, você ser ingrato e odiar alguém que um dia lhe ajudou...
Feio é, você não saber conviver com seus momentos de fraqueza; isso é não ter
freios morais diante de Deus.
Feio mesmo é, você ser o próprio santuário da dor e, ainda chantagiar as emoções alheias...!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Uma coisa me deixa triste...
Eu tanto quis te dar, e tu não quisestes pagar o ônus de receber.
Levo comigo a tristeza da tua fraqueza, não a culpa do teu fracasso."
☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Quem disser que não tem fraquezas, certamente é mais fraco do que pensa !

Inserida por edumadma

Ser forte não é meu forte, meu forte é não ter paciência.

Inserida por samirfranca83