Fraco

Cerca de 4260 frases e pensamentos: Fraco

⁠Sinto-me fraco,
Síndrome da falta,
Porto um vácuo,
Uma pausa na pauta.

Inserida por michelfm

⁠Síntese Nossa em Minha Sinopse

Sinto-me fraco,
Síndrome da falta,
Porto um vácuo,
Uma pausa na pauta.

Estagnado em minha lauda,
A cobertura sem a cauda.

Ouso escutar a cantoria,
Ouço executar a sinfonia,
Simpática força que culmina.

Sinto-me Senhor
Da minha própria sorte,
Síntese nossa em minha Sinopse.

Sou sua serifa,
Tu és minha haste,
Me mantém proporcional,
Irracional em minha arte.

Não escrevo mais
O que vem da inspiração,
Pira-me a tua tenaz convicção.

O diário está mudo,
Nada mais me diz,
Fui criado graúdo
E a grafia não condiz.

Mas antes de ontem
Se antecipou,
Hoje é a conseqüência
Do que passou

E também somou
E tão bem semeou.

Sinto-me Senhor
Da minha própria sorte,
Síntese nossa em minha Sinopse.

Sente-se agora,
Sinta-se com vontade,
Sossegue e levante sem alarde,
Ainda não é tarde
Para aliar, para obter, para habitar.

Sinto-me Senhor
Da minha própria sorte,
Síntese nossa em minha Sinopse.

Inserida por michelfm

⁠houve um tempo em que eu era fraco e fui tão humilhado que jurei para mim mesmo que iria ficar mais forte.

Inserida por daniel_batista_2

Reclamar de tudo só faz de você um fraco e chato.

Inserida por Liandi

Podem dizer que você é fraco
e não consegue mais vencer
Que na verdade tudo isso
Diz que mais do outro
diz que você

Inserida por statusdepoeta

⁠As rosas têm pétalas e espinhos, minha flor negra. Você não precisa achar que algo é fraco só porque parece delicado. Mostre ao mundo a sua bravura.

Inserida por pensador

⁠⁠Inimigo fatal
Senhor olha pra mim, novamente venho pedir, sou servo clemente, sou fraco, sou pecador.
Tenho medo de mim, me firo constantemente, me transformo de repente, sou meu inimigo fatal, tantas vezes me faço mal, o que será de mim se continuar assim?
Eu clamo, peço de coração, me livra de mim, de minha obstinação, eu reconheço sem Ti pereço,sou pedra, sou tropeço, até onde irei se permanecer assim?
Por favor senhor, me cura, me livra da auto sabotagem já tive provas pareço me destruir, não quero ter dura cerviz venha ser meu guia, meu juiz, meu amado, meu advogado, meu mundo, meu tudo, abro mão do meu ego, do controle de tudo, sou mudo, sou nu, sou cego,
quebrado, sofrido, preciso de restauração!
Senhor dá-me libertação, das cadeias que me prendem em mim, dos desejos do meu coração.
Meu id, seja você, meu mundo seja preenchido por tua presença, seja minha herança, minha companhia, minha esperança.
Que meu eu deixe você aparecer, seja luz, por favor viva em mim Cristo Jesus!
Ao invés de inimigo fatal que eu seja teu por inteiro, só em Ti é possível, te peço meu amigo, meu fiel companheiro.
Amém!

Inserida por AndreiaTuller

⁠Não deixe ninguém ditar as coisas pra você, você escolhe se quer continuar sendo fraco ou mudar e ser parte dos fortes.

Inserida por _Joao_Victor_


Contraditório é o preconceito ser algo tão forte e impactante, vir de um ser tão fraco e mediocre

Inserida por Absurdamente

Jamais podemos destruir nossa fé por causa de familiares ou amizades.
Se hoje você está fraco, amanhã você estará mais forte do que nunca! Acredite em si, tenha fé!
~ Wesley Paredes

Inserida por wesleyparedes

Se tu choras por um amor não correspondido, fraco és!
Não porque amas, mas por ter entregado nas mãos do outro todo o seu eu, vivendo um eterno inverno.

Inserida por alef_moreira

Quando me fiz modesto, me julgaram fraco.
Quando exigi respeito, me chamaram de arrogante.

Inserida por miguel_boaventura

_ Quem sofre não é fraco, pelo contrário é porque já apanho muito na vida, mais sabe se erguer...

Inserida por divson_aguar

Quando atravessamos a porta, o fraco ruído noturno das ruas desapareceu e tudo que restou foi um silêncio tão profundo que fazia meus ouvidos zumbirem. Era como entrar em um túmulo.

Inserida por pensador

Muitos lápis

Quando sou fraco, sou forte. -
2 Coríntios 12:10

Escritura de hoje : 2 Coríntios 12: 7-10

Minha mãe vive sozinha agora. Faz 8 anos desde que meu pai morreu. Ela não pode sair sozinha, exceto para fazer breves passeios. Ela está tendo um momento terrível com sua memória de curto prazo. As conversas são limitadas a alguns comentários repetidos.

No entanto, ela me disse algo profundo. Ela disse: “Eu estava pensando outro dia sobre meus problemas e decidi que não tinha nada a reclamar. Deus está cuidando de mim e tenho pessoas que estão ajudando. Meu único problema é que não consigo me lembrar de nada, e tenho bastante lápis e papel para escrever tudo.

O apóstolo Paulo lutou com o que chamou de "espinho na carne" ( 2 Coríntios 12: 7 ). Mas ele descobriu que em sua fraqueza ele experimentou "o poder de Cristo" (v.9). Ele disse: “Tenho prazer em enfermidades, em reprovações, em necessidades, em perseguições, em aflições, por amor de Cristo” (v.10).

Todos nós temos lutas. Eles podem estar relacionados à idade, finanças, relacionamentos ou uma infinidade de outras dificuldades. Mas se realmente dedicamos nosso coração a confiar em Deus, e se permanecermos gratos mesmo em meio a nossos problemas, teremos mais chances de reconhecer que "não temos nada a reclamar".

Refletir e orar
Mesmo na minha hora mais sombria,
o Senhor me abençoará com Seu poder;
Sua graça amorosa com certeza será abundante;
em Seu doce cuidado serei encontrado. —Brandt

Ao passar pela vida, concentre-se nas rosas em vez dos espinhos. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

⁠Quando o valente se vê em vantagem, humilha o fraco, mais quando o fraco toma a espada do valente ele se torna o seu Senhor.

H.s

Inserida por ConselheiroHs

⁠"O forte esquece, o fraco vinga"

Inserida por divino_nunes_santos

⁠A articulação é para o político, como o oxigênio é para o corpo, se for pouco ele fica fraco e se faltar ele morre.

⁠vc se acha fraco , mas as curas para a sua dor não é encontrada em suas mentiras... apague essa dor crescente... nessa batalha o seu pior final é contra sua própria mente.

Inserida por Anna_Lia

⁠Beber…

Porque quem diz que beber:
Altera o seu bem fazer;
Muito fraco deve ser!
Por o beber nada ter;
Para a outrem, o mal fazer;
Nisso em mim, bem podes crer!

Pena ter em si perder;
Porque quem tanto se encher;
Muito, terá de verter!
Logo todo o bom beber;
Ao sair outro irá ser;
Sendo total, seu perder.

Que pena, é que assim seja;
E não dê para inverter;
Esse fim dado a tal ter!...
Porque quem diz que beber:
Altera o seu bem fazer;
Muito Fraco deve ser.

Por isso bebe umas pingas;
E atenta bem teu fazer;
Para mal, nunca ficares!...
Pois com as tais, tu não mingas;
Mas irão mostrar teu ser;
Quando em elas, te encharcares.

Bebe meu amig@, enquanto podes, as tuas boas pingas, pois são algo que de bom, tendo sido boas, que um dia levarás. Eu por agora, para tratar um raio d' uma gastrite, ando a água!

Com carinho, vosso amigo que para já, anda a água!!!!!!!!!

Inserida por manuel_santos_1