Fraco

Cerca de 4166 frases e pensamentos: Fraco

⁠Nem sempre o medo nos torna fracos, mais nos ensina a nunca se alimentar do perigo.⁠

⁠O processo que desestrutura os fracos é o mesmo que forja os resilientes.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um dos grandes problemas da Igreja atual são lideres superficiais e fracos teologicamente. Isso tem gerado uma pregação fast-food, temperada com muito gospel-coach pronta para o consumo das massas que, depois de certo tempo consumindo essa porcaria acaba tendo náuseas e indigestão, e no final passam a sentir nojo da igreja. Assim, meu conselho a igreja local é: “demita os pastores que não são bíblicos e teológicos!”

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não são os grandes homens que transformam o mundo, mas sim os fracos e pequenos nas mãos de um grande Deus.

Hudson Taylor
Pregador Metodista

Inserida por VerbosdoVerbo

Ninguém está imune a derrotas. Mas só os fracos sucumbem.

Inserida por bodstein

⁠O nordeste não é para os fracos
É pra cabra macho, mulher arretada, povo trabalhador
Quem não conhece a tua história
Nem reconhece a tua luta
Não conhece o seu real valor.

Inserida por RuanVieira999

Os fundamentos da sociedade são fracos, mas eu sou arquiteto de minhas ações e suas consequências amorais.

Inserida por majorado

⁠Só os fracos é que não têm memória de quem lhes fez bem.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Deus escolhe

Deus escolhe os menores
Para crescer
Ele escolhe os mais fracos
Para se tornarem mais fortes
Deus escolhe os mais simples
Para se tornarem complexos
Deus escolhe os tolos
Para torná-los sábios
Deus escolhe os excluídos
Para governar os poderosos
Deus escolhe os invisíveis
E os torna reais
Deus escolhe quem ELE quer e os capacita...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Os fracos lamentarão diante dos problemas
Mas, os fortes se mostrarão
Mais fortes ainda...

Inserida por marcio_henrique_melo

Os fracos amam para serem salvos; os fortes, por puro transbordamento.

Inserida por RodrigoBossle

Fortes e Fracos

Jesus Cristo disse "aquele de entre vós que está sem pecado, que atire a primeira pedra"! Às vezes pensamos que Jesus Cristo disse isto para os incrédulos e não para a igreja. Mas claro que é também para a igreja.

Especialmente para aqueles crentes que acham que nunca pecam; para aqueles que se acham uns "santinhos", que não partem um prato; aqueles que se consideram perfeitos; aqueles que acham que o pecado não é para os crentes ( pois não é, mas por vezes ainda é, infelizmente).

Noutro lugar também diz "aquele que cuida estar de pé, tome cuidado para que não caia"!

Portanto cuidado com os fortes! Pois forte é o Senhor, que por amor de nós se fez fraco! Então cuidado e oremos uns pelos outros.

Os fortes e os fracos devem se fazer ambos fracos e olhar para Jesus Cristo que se fez fraco, sendo forte!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Os seres humanos tidos como fortes, sob domínio do medo, tornam-se blasé. Enquanto os fracos são aniquilados.

280722

Inserida por J6NEMG

O equilíbrio se origina da alma, para que os fracos de corpo consigam aguentar a dor

Inserida por wanderson_miguel

⁠Oração a Santo Ivo para encontrar um bom advogado:

Glorioso Santo Ivo, defensor dos fracos e desprotegidos, dignai-vos a assistir, iluminar e fortalecer [nome da pessoa que está com problemas com a Justiça], para que vença essa causa tão difícil em que se encontra. Rogamos que envieis urgentemente um bom advogado e um juiz justo, para que possa defender [nome da pessoa] dessa causa. Santo Ivo, exercendo junto ao trono de Deus a vossa missão de advogado e protetor dos pobres, intercedei por nós, a fim de que nossas preces sejam favoravelmente atendidas e que triunfe a sabedoria da lei sobre as forças da injustiça e do mal. Olhai para nós, glorioso Santo Ivo, e fazei que sintamos os efeitos da vossa poderosa intercessão. Amém.

Inserida por reconceituando

⁠Quando nos sentimos fracos e sem forças mesmo para orar, devemos entrar no nosso secreto e deixar que o Espírito interceda ao Pai por nós. Deus conhece e sabe da intenção de cada coração e vê o Espírito clamando por nós. Deus não te desamparará e fará tudo segundo a vontade Dele.

Inserida por Shadrachserra

Os fracos pagam pela raiva dos mais fortes...

Inserida por Salatiel

⁠A lógica de que os mais fracos deveriam submeter-se aos mais fortes perpetua-se desde a Grécia antiga até os dias atuais, negando a humanidade dos vulneráveis e tornando teoricamente aceitável seu extermínio.

Assim, a violência perpetrada contra povos e nações que não se enquadram nos interesses das grandes potências econômicas e militares, bem como contra os residentes das periferias urbanas, muitas vezes não suscita grandes comoções, como se estes não fossem plenamente humanos.

A invocação da noção de humanidade, em muitas ocasiões, revela-se como uma mera abstração, desprovida de significado efetivo diante das realidades de marginalização e violência enfrentadas por grupos sociais historicamente excluídos.

Inserida por I004145959

⁠Culpar os outros pelas consequências de nossas escolhas é o conforto dos fracos de espírito.

Inserida por I004145959

⁠Aprenda a lidar com os fracos, com os falsos, com a traição, e saiba a lidar com os olhares da rejeição de desprezo, e distorcido em sua direção, não dá atenção a essas pessoas, e veja tudo em seu normal mesmo que não pareça; você é forte e sabe lidar muito bem com os fracos sem noção!

Inserida por Miriamleal